Penteados simples para festas

penteados simples para festas

Como recriar um penteado de festa?

Um dos penteados de festa mais simples de recriar é o semipreso torcido. A ideia é separar uma mecha de cada lado da cabeça, torcer e prender para trás com grampos. O ideal é usar mechas médias ou grossas, porque se forem muito finas o efeito pode não ficar tão marcante.

Como fazer penteados de festa sozinha?

Uma boa opção para qualquer tipo de evento é o slick back hair, o cabelo todo penteado para trás com efeito polido que faz sucesso entre as famosas. A execução é bem simples: é só usar um escova redonda para secar o cabelo para trás.

Como fazer um penteado simples?

Com o auxílio de grampos “invisíveis”, firme bem as madeixas, prendendo-as com os acessórios. Em seguida, finalize o penteado com gel ou spray fixador e, por sobre os grampos, coloque uma presilha ou outra peça do seu gosto. Simples, prático e uma gracinha! Quer penteado melhor para o dia a dia do que o rabo de cavalo?

Como fazer penteados para festa com cabelo solto?

O penteados para festa com cabelo solto são boas pedidas tanto para eventos realizados durante o dia quanto durante a noite. O mais usado é fazer cachos nas pontas do cabelo, mas você também pode fazer um topete na parte da frente como vamos ensinar no final desse post.

Como fazer penteados de festa sozinha?

Uma boa opção para qualquer tipo de evento é o slick back hair, o cabelo todo penteado para trás com efeito polido que faz sucesso entre as famosas. A execução é bem simples: é só usar um escova redonda para secar o cabelo para trás.

Como escolher o penteado para festa com cabelo solto?

O penteado é uma ótima escolha para quem quer usar o cabelo solto. Jennifer Lopez apostou no penteado para festa com cabelo solto e lateral. O penteado é simples, basta fazer babyliss nas madeixas e puxar todo o cabelo para um lado. Com ajuda de um spray fixador, deixe os fios no lugar e prenda com alguma presilha discreta ou grampos.

Como reproduzir o penteado?

Para reproduzir o penteado, separe duas mechas (uma de cada lado da cabeça) e com o restante do cabelo faça um coque. Com as mechas que ficaram soltas, puxe-as para trás fazendo um torcidinho e prenda-as no coque. A princesa ainda usou pequenos grampos com pérolas na ponta para deixar o penteado mais meigo. Lindíssimo.

Quanto tempo leva para fazer um penteado?

Difícil encontrar algo mais elaborado do que um penteado que leve uma trança. Das mais estruturadas às mais despojadas, é uma opção nota 10. Você também pode se interessar por Penteados fáceis: opções para você fazer em 10 minutos

Como faço para fazer um penteado fácil e bonito?

Esse penteado é um coque despojado e versátil para quem tem cabelo cacheado. Confira o passo a passo: Para amarrar o coque, faça uma leve torção na parte de trás e amarre-o da maneira mais despojada possível, deixando alguns cachos livres; Para prender, pegue algumas mechinhas e vá enrolando em torno do coque até que ele fique bem amarrado;

O que é um penteado bem feito?

O segredo desse penteado são as mechas desfiadas que dão textura para o cabelo. É um visual fácil de fazer e que está a altura de ocasiões especiais. Viu só como um penteado bem feito faz toda a diferença no visual?

Como fazer penteado de cabelo?

A coroa com trança aparenta ser difícil de criar, mas torna-se fácil se direitinho estes passos bem simples: Com o cabelo seco e escovado, separe duas mechas na parte de trás da cabeça. Faça uma trança com cada uma e use elásticos de cabelo para prender.

Como escolher o penteado ideal para o seu casamento?

Seja para ir a um casamento no campo, para o trabalho ou simplesmente para curtir o verão com um visual romântico, a coroa de trança é o penteado ideal para você. Além de ser lindo, é uma opção muito fácil de fazer e que não vai exigir mais do que 15 minutos. Duvida? Então olha o passo a passo:

Postagens relacionadas: