Cuf torres vedras

cuf torres vedras

Quem visitou o concelho de Torres Vedras?

Uma comitiva da Turquia visitou o concelho de Torres Vedras no passado dia 27 de maio, sexta-feira. O grupo, com cerca de 17 elementos, ficou a conhecer os serviços e programas municipais que promovem a integração da comunidade cigana, através de uma sessão no Edifício Paços do Concelho.

Quanto custa a pediatria em Torres Vedras?

Pediatria Informação não disponível. A partir de 10€/mês, tenha mais CUF por menos. O Hospital CUF Torres Vedras localiza-se junto ao Centro de Saúde e ao Hospital de Torres Vedras, sendo uma unidade vocacionada para servir a população dos concelhos da Região Oeste, em regime de ambulatório e internamento.

Quem é a presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras?

(...) No dia 24 de maio, a presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Laura Rodrigues, visitou o Centro Operacional Municipal SOS Ucrânia, em funcionamento no antigo edifício dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) de Torres Vedras. (...)

Onde fica o Hospital de Torres Vedras?

O Hospital CUF Torres Vedras localiza-se junto ao Centro de Saúde e ao Hospital de Torres Vedras, sendo uma unidade vocacionada para servir a população dos concelhos da Região Oeste, em regime de ambulatório e internamento.

Como é a cidade de Torres Vedras?

Torres Vedras ComIP é uma cidade portuguesa no Distrito de Lisboa, região Centro e sub-região do Oeste, com 25 717 habitantes (2012). É sede do mais extenso município do Distrito de Lisboa, com 407,15 km² de área, e 79 465 habitantes (2011), subdividido em 13 freguesias.

Quais são as freguesias de Torres Vedras?

É sede do município de Torres Vedras, com uma área total de 407,15 km 2 e 83 075 habitantes (2021), subdividido em 13 freguesias. O município é limitado a norte pelo município da Lourinhã, a nordeste pelo Cadaval, a leste por Alenquer, a sul por Sobral de Monte Agraço e Mafra e a oeste pelo oceano Atlântico .

Onde fica o Castelo de Torres Vedras?

O Castelo de Torres Vedras localiza-se na freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães, povoação e concelho de Torres Vedras, distrito de Lisboa, em Portugal . Ergue-se em posição dominante sobre um monte escarpado e íngreme, envolvido pela malha urbana e por arvoredo.

Quais são os principais monumentos religiosos da região de Torres Vedras?

No séc. XV, um dos mais importantes monumentos religiosos da região fazia parte do seu património, o Convento do Varatojo. Fundado em 1470, foi mandado construir pelo rei D. Afonso VI em agradecimento pelas conquistas no Norte de África. No séc.

O que aconteceu com o presidente da Câmara de Torres Vedras?

Em Outubro, o Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa decidiu levar o presidente da Câmara de Torres Vedras a julgamento . A defesa requereu a abertura do processo na fase de instrução mas a juíza de instrução criminal Anabela Rocha decidiu levar a julgamento o arguido nos exactos termos da acusação do MP.

Quem foi o presidente da Assembleia Municipal de Torres Vedras?

José Manuel Correia, do Partido Socialista, foi eleito presidente da Assembleia Municipal de Torres Vedras. Os socialistas elegeram 12 deputados, o movimento cívico Unidos por Torres Vedras e a coligação Afirma Torres Vedra s elegeram seis deputados cada, o partido Aliança, o partido Chega e a CDU elegeram um deputado cada.

Quais são os partidos que elegeram os deputados de Torres Vedras?

Os socialistas elegeram 12 deputados, o movimento cívico Unidos por Torres Vedras e a coligação Afirma Torres Vedra s elegeram seis deputados cada, o partido Aliança, o partido Chega e a CDU elegeram um deputado cada. O concelho de Torres Vedras é composto por 13 freguesias.

Quem é o líder do Movimento Cívico de Torres Vedras?

O movimento cívico Unidos por Torres Vedras, criado este ano e encabeçado por Sérgio Galvão, arrecadou 8.216 votos ( 21,53%) e a coligação Afirmar Torres Vedras [PSD, CDS-PP e PPM] encabeçada por Duarte Pacheco, terminou a noite com 6.973 votos ( 18,27% ).

Postagens relacionadas: