Mapa astral online gratis

mapa astral online gratis

Qual a importância do mapa astral?

Além de ser 100% de graça, nosso mapa astral conta com as principais informações astrológicas como ascendente, posicionamentos dos planetas nos signos, nas casas e todos os aspectos planetários que trazem harmonia ou desafios para sua vida. Descubra como o posicionamento dos planetas no seu nascimento molda sua personalidade.

Quais dados são necessários para gerar meu mapa astral?

Quais dados são necessários para gerar meu Mapa Astral? Para fazer o seu Mapa Astral é necessário informar seu nome completo, data de nascimento com horário exato* e cidade onde você nasceu. O Mapa Astral tem validade? Não, O Mapa Astral é uma análise de autoconhecimento que você faz uma vez e vale por toda a vida.

Por que os astros estão sempre em movimento no mapa natal?

Trânsitos Planetários? Os astros estão sempre em movimento e, em sua dança sincrônica pelo cosmos, vão fazendo contato com sua posição e com a posição original dos outros astros no mapa natal. A isso chamamos Trânsitos, importantes indicadores de ciclos e tendências, também conhecidos como Previsões.

Qual a importância da quadratura no mapa astral?

A quadratura ocorre a 90°, portanto delimita uma relação com elementos antagônicos. Por exemplo: se temos um planeta no elemento ar (signos de Gêmeos, Libra e Aquário), a quadratura pode ocorrer no elemento água (signos de Câncer, Escorpião e Peixes) ou no terra (signos de Touro, Virgem e Capricórnio), ou entre os dois.

Quem pode fazer a leitura do seu mapa astral?

Todo mundo pode ter a leitura do seu mapa astral? Todas as pessoas possuem mapa e podem passar pela leitura. No caso de crianças, por exemplo, os pais podem fazê-la mas, geralmente, são abordados aspectos que, por ora, a criança irá vivenciar. Conforme a criança for crescendo, os pais podem abordar outros setores em uma nova consulta.

Qual a diferença entre mapa astral e mapa de Revolução Solar?

Qual a diferença entre mapa astral e mapa de revolução solar? O mapa astral é uma representação do céu no momento do nascimento, ou seja, traz aspectos para a vida toda. Já o mapa de revolução solar tem a duração de 1 ano - de um aniversário da pessoa a outro.

Como os astros se movimentam?

Ocorre que os astros continuam se movimentando, cada um em seu ritmo próprio e formam ângulos com a posição dos planetas no seu mapa de nascimento. Por exemplo, a Lua percorre sua órbita em 28 dias, Saturno em 29 anos, já Plutão leva 264 anos para percorrer sua órbita.

Qual é o impacto da posição dos astros no nascimento de uma pessoa?

O decanato é uma das ferramentas astrológicas utilizadas para entender o impacto da posição dos astros no nascimento de uma pessoa. Todos nós incorporamos os 4 elementos de alguma forma em nossas vidas e podemos dividi-los em duas partes: Feminina (água e terra) e Masculina (fogo e ar). É um espelho dos dois maiores arquétipos humanos.

Quais são os aspectos dos astros?

Os astros estavam em movimento em suas órbitas e formavam ângulos entre si, representados por aquelas linhas azuis ou vermelhas que você vê no mapa. Tais ângulos são chamados de aspectos e podem indicar fluidez (linhas azuis) ou dificuldades (linhas vermelhas).

Qual a diferença entre mapa astrocartográfico e mapa astral?

O mapa astral é conhecido por ser o retrato da dinâmica do céu no dia, mês, ano, hora e local exato em que nascemos. No caso do mapa astrocartográfico, seria a ampliação da configuração do nosso céu de nascimento, a nível global.

Postagens relacionadas: