Frango de caril simples

frango de caril simples

Como fazer um caril de frango?

Para esta minha receita só vamos precisar de frango, cebola, azeite, alhos, especiarias, vinho branco, louro, caril e leite de coco. Venha daí e faça este caril para servir numa próxima refeição. No final, fiz um arroz basmati para acompanhar esta refeição com uns ares indianos, faça também o seu próprio caril caseiro.

Como fazer caril de frango com leite de coco?

Junte o caril em pó e mexa bem. Adicione o leite de coco, envolva e deixe cozinhar para apurar um pouco.Junte a manteiga, tempere com sal e pimenta, adicione então a raspa de lima e os coentros picados, mexa e retire do lume. Sirva o caril de frango decorado a gosto e acompanhado com arroz branco.

Como fazer a cozinha de frango?

Corte os tomates em pedaços, junte ao frango e deixe cozinhar em fogo brando. Coloque o caril e por fim o leite de coco, pode misturar um pouco de leite e sal a gosto. Deixe cozinhar em fogo brando.

Como Cozinhar peitos de frango?

Corte os peitos de frango em cubos, adicione-os ao tacho e deixe cozinhar durante 5 minutos. Junte o caril em pó e mexa bem. Adicione o leite de coco, envolva e deixe cozinhar para apurar um pouco.Junte a manteiga, tempere com sal e pimenta, adicione então a raspa de lima e os coentros picados, mexa e retire do lume.

O caril de frango pode ser feito de diversas formas. Neste artigo vai poder ver a preparação com leite de coco, natas, cogumelos, sem lactose e na Bimby. Gosta de caril de frango? O caril é uma mistura de várias especiarias em pó e tem um sabor intenso e exótico.

Como fazer caril de frango com cogumelos?

Postagens relacionadas: