Doce de abobora

doce de abobora

Como fazer o doce de abóbora?

Doce de abóbora simples: apenas dois ingredientes são usados para preparar esse doce: abóbora e açúcar. O preparo consiste em cozinhar o legume por 30 minutos, tirar do fogo para amassar e depois levar ao fogo por mais 30 minutos. 2. Doce de abóbora: essa é uma receita em que a abóbora fica em cubos com uma calda docinha.

Qual é o melhor tempero para o doce de abóbora?

1 copo de Água. Como eu disse, para acertar na preparação do Doce de Abóbora, um dos segredos é o tempero, e neste caso, o que dá o gosto único do doce é o cravo da índia. O cravo é utilizado apenas para dar sabor, ele é delicioso como tempero do doce, mas não é legal comer pois tem um sabor muito forte.

Como fazer o doce de abóbora com limão?

Doce de abóbora com limão 12 g de gelatina incolor dissolvida em 10 colheres de sopa de água fria Em uma panela, adicione a canela e a abóbora cortada em cubos;

Quais são os tipos de abóboras?

Saiba como usar o legume certo e aproveitar as sementes em receitas incríveis! Entre os tipos mais conhecidos de abóbora estão a cabotiá, a italianinha e a mais conhecida comercialmente: a abóbora do “halloween”. Esse vegetal é altamente nutritivo e possui baixos níveis calóricos, o que faz dele uma ótima opção em qualquer refeição.

A Abóbora de Pescoço é a melhor abóbora para fazer doce. Ela pode chegar a até 15kg, tem uma casca verde intensa com listas em alaranjado claro e um sabor bem doce com textura úmida. Qual os tipos de abóbora? Conheça os principais tipos de abóbora e as vantagens de cada um deles Moranga.

Como escolher a melhor abóbora?

Postagens relacionadas: