Tenerife

tenerife

Quais são as principais características do roteiro de viagem em Tenerife?

Neste roteiro de viagem em Tenerife, mais do que praias, há parques naturais, vulcões, muitas caminhadas e um par de cidades históricas. O roteiro tem 7 dias de duração e inclui todo o território de Tenerife. Foi exatamente o meu roteiro, viajando de forma independente e usando um carro alugado.

Quais são os principais atrativos de Tenerife?

O ambiente natural é dos grandes atrativos de Tenerife. Sua origem vulcânica propicia cenários únicos que você pode descobrir com visitas de encanto rural no norte da ilha, com uma rota por seus vulcões ou com um percurso pelo Parque Nacional del Teide (declarado Patrimônio Mundial).

Onde está localizada a ilha de Tenerife?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Nota: Para outros significados, veja Tenerife (desambiguação). Tenerife é a maior ilha do arquipélago das Canárias, com 908.555 habitantes, pertencente à Espanha. O relevo da ilha é dominado pelo vulcão Teide, com seus 3.718m, a mais alta montanha do país.

Quais são as melhores atividades a visitar em Tenerife?

Park Las Aquilas Jungle Park A criação do cenário da selva foi alcançada com sucesso com o uso de plantas exóticas, incluindo bambu, figo e banana. Discover Scuba Diving: Treino em piscina e mergulho de barco com tartarugas!

Quais são as principais atrações da ilha de Tenerife?

Pertence às ilhas Canárias, é certo, mas as principais atrações da ilha não são as suas praias. É evidente que há praias em Tenerife, mas na minha opinião é nas paisagens vulcânicas e na profusão de trilhos extraordinários que Tenerife se distingue.

Quais são os principais destinos de férias em tenerifa?

A praia de Las Americas é o principal destino de férias em Tenerifa. Aqui encontrará praias de areia vulcânica escura, e de areia clara, acompanhadas por um passeio marítimo vibrante com alguns hotéis de luxo.

Quais são as melhores praias de Tenerife?

Depois de chegar ao aeroporto, fui conhecer algumas praias das proximidades, incluindo a muito bonita Praia La Tejita e ainda a Praia das Américas (que detestei), na chamada Costa Adeje. Trata-se da faixa de litoral mais turística de Tenerife, onde existem inúmeros resorts e enormes blocos de aparthoteis; e um conjunto de areais muito frequentados.

Qual o melhor trekking de Tenerife?

Dia inteiramente dedicado a fazer um dos melhores trekkings de Tenerife, no interior do belíssimo Parque Rural de Anaga.

Como surgiu a ilha de Tenerife?

Conhecida dos romanos pelo nome de Nivaria (do Latim nix, nivis, neve), referência à neve no topo do vulcão El Teide, Tenerife tem un nome que também é uma referência a este vulcão, e foi usado para a ilha pelos Guanches da ilha vizinha de La Palma, “Tene” significa “montanha” e “ife” branca (o “r” foi adicionado pelos Espanhóis ).

Quais são os principais destinos que você precisa saber antes de visitar a ilha de Tenerife?

Durante a sua visita a Tenerife/Ilhas Canárias, você não pode deixar de visitar os famosos “guachinche”, que são os restaurantes onde é servido comida caseira típica das Ilhas Canárias. Confira esse post super completo sobre restaurantes em Tenerife: Dicas de restaurantes em Tenerife

Qual é a capital da ilha de Tenerife?

O relevo da ilha é dominado pelo vulcão Teide, com seus 3.718m, a mais alta montanha do país. Além disso, Tenerife também é a mais povoada entre as ilhas espanholas. A capital da ilha (sede do Cabildo ), da província e Ilhas Canárias (em conjunto com Las Palmas de Gran Canaria é a cidade de Santa Cruz de Tenerife (221.956 habitantes em 2008).

Qual é o significado de Tenerife?

Tenerife é a maior ilha do arquipélago das Canárias, com 908.555 habitantes, pertencente à Espanha. O relevo da ilha é dominado pelo vulcão Teide, com seus 3.718m, a mais alta montanha do país. Além disso, Tenerife também é a mais povoada entre as ilhas espanholas.

Postagens relacionadas: