Bombeiros castro verde

bombeiros castro verde

Como está o combate ao incêndio em Castro Verde?

Cerca das 23h, o comandante dos bombeiros de Castro Verde adiantou à agência Lusa que o fogo continuava a lavrar, com uma frente activa e com “o vento a dificultar o combate”, mobilizando 165 operacionais, com o apoio de 60 veículos. Durante a tarde estiveram também envolvidos três meios aéreos no combate ao incêndio.

Como foi o incêndio que deflagrou no concelho de Castro Verde?

O incêndio que deflagrou no concelho de Castro Verde, no distrito de Beja, foi dominado, disse esta terça-feira à Lusa o comandante dos Bombeiros Voluntários de Castro Verde. “O incêndio foi dominado às 2h22. Vamos agora fazer o rescaldo e ficar em vigilância, porque é uma área muito grande”, adiantou Vítor Silva.

O que aconteceu com os bombeiros de Ferreira do Alentejo?

Dois outros bombeiros, um da corporação de Ferreira do Alentejo e outro da corporação de Castro Verde, ficaram ligeiramente feridos, sendo que foram assistidos no local e já recuperaram. O incêndio de “grandes dimensões” chegou a estar activo em duas frentes.

O que aconteceu com os jornais de Ferreira do Alentejo?

↑ VIDEIRA, Miguel (21 de Janeiro de 2019). « É um desgosto. Não se admite! Em Ferreira do Alentejo, os jornais desapareceram das bancas».

Quando foi criado o partido de Ferreira do Alentejo?

A Revolução de 28 de Maio de 1926, que instaurou uma ditadura militar em Portugal, teve alguns apoiantes no concelho, tendo em 28 de Novembro de 1932 sido criada a divisão de Ferreira do Alentejo do partido da União Nacional.

Onde fica a vila de Ferreira do Alentejo?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Capela do Calvário, ex-libris de Ferreira do Alentejo. Ferreira do Alentejo, igualmente conhecida apenas como Ferreira, é uma vila portuguesa pertencente ao distrito de Beja, região do Alentejo e sub-região do Baixo Alentejo, com cerca de 3700 habitantes em 2021.

Quem foi o Visconde de Ferreira do Alentejo?

No concelho de Ferreira do Alentejo nasceram e viveram algumas personagens ilustres, especialmente nos campos das letras e da religião, destacando-se Júlio Marques de Vilhena, que foi uma figura de grande importância nos últimos anos da monarquia portuguesa. Visconde de Ferreira do Alentejo (Ferreira do Alentejo, 1844-1925)

Postagens relacionadas: