Corpo de marilia mendonça

corpo de marilia mendonça

Quem é o filho de Marília Mendonça?

Após o fechamento dos portões, Marília foi homenageada pelos amigos com música. Henrique e Juliano cantaram o sucesso Obrigado Deus e, na sequência, Maiara e Maraísa também apresentaram uma versão de Alívio, de Jésse Aguiar. O filho de Marília Mendonça, Léo, de apenas um ano e seis meses, não participou da cerimônia.

Quem é o tio de Marília Mendonça?

Os corpos da cantora Marília Mendonça e de seu tio Abicieli Silveira Dias Filho foram sepultados neste sábado (6), no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia, em uma cerimônia para familiares e amigos. Do lado de fora, os fãs ficaram ao redor do local para participar – mesmo que à distância – da despedida.

Quem é o advogado de Marília Mendonça?

O advogado de Marília Mendonça, responsável por reconhecer o corpo da artista após o acidente, contou detalhes dos objetos encontrados dentro do avião que levava a cantora. Saiba mais!

Quem é Marília Mendonça?

A carreira de cantora teve início em 2014 com o seu primeiro EP. No ano seguinte, lançou em parceria com Henrique & Juliano a música Impasse. Mas foi com o lançamento do seu primeiro DVD, Ao Vivo Em Goiânia, de 2016, que o nome de Marília Mendonça alcançou o Brasil inteiro.

Quem descobriu o corpo de Marília Mendonça?

Advogado de Marília Mendonça foi quem reconheceu o corpo: Fiquei em choque com tudo. Sou pai, só pensava nas minhas filhas - Jornal O Globo Advogado de Marília Mendonça foi quem reconheceu o corpo: Fiquei em choque com tudo. Sou pai, só pensava nas minhas filhas

Quem é a cantora Marília Dias Mendonça?

Mendonça no programa Lady Night em 2018. Marília Dias Mendonça ( Cristianópolis, 22 de julho de 1995 — Piedade de Caratinga, 5 de novembro de 2021) foi uma cantora, compositora e instrumentista brasileira.

Como foi a infância e adolescência de Marília?

Quando não tinha luz, tinha vela, como ela mesmo chegou a contar em suas redes sociais ao lembrar da fase antes da fama. Assim foi sua infância e adolescência, com dificuldades, mas sem faltar alegria mesmo diante das adversidades. A família de Marília costumava frequentar a Igreja Evangélica e foi lá que o seu talento foi notado.

Postagens relacionadas: