Treinador futsal benfica

treinador futsal benfica

Quem é o novo treinador do futsal?

José Maria Pazos Mendéz, mais conhecido no mundo do futsal por Pulpis, é o novo treinador do Sport Lisboa e Benfica. Tem 47 anos e é um dos mais conceituados técnicos da modalidade.

Quem foi o primeiro treinador do Benfica?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. A lista de treinadores do Sport Lisboa e Benfica é vasta, com treinadores de 18 diferentes nacionalidades, além dos portugueses, o Benfica teve treinadores ingleses, húngaros, argentinos, chilenos, brasileiros, suecos, espanhóis, entre outros. O primeiro treinador foi Manuel Goularde .

Quando o Benfica defronta o Sporting?

O Benfica defronta o Sporting, neste sábado, 18 de junho, no jogo 1 da final do play-off da Liga Placard de futsal. Que ambiente e que final o deste jogo 3!

O que aconteceu com o Benfica e o Sporting?

Consultado em 3 de Setembro de 2011. Arquivado do original em 2 de maio de 2014 ↑ «Benfica vence Sporting e segue para a final». Sapo. 2 de Março de 2011. Consultado em 3 de Setembro de 2011. Arquivado do original em 2 de maio de 2014 ↑ «Benfica vence Taça da Liga». UEFA. 23 de Abril de 2011.

Quem é o treinador do Sporting que vai voltar a vencer o Benfica?

O treinador do Sporting, Rúben Amorim, mostrou esta tarde estar confiante de que o Sporting vai voltar a vencer o Benfica, tal como fez para o campeonato, e reconquistar a Taça da Liga de futebol. Estamos num clube grande, que tem de vencer títulos. Estamos na final e tudo pode acontecer.

Quando é a primeira mão do Sporting e do Benfica?

O que importa mesmo é o calibre e a competência dos adversários. E, nesse particular, Sporting e Benfica terão uma montanha para escalar, com a primeira mão prevista para 15/16 ou 22/23 de Fevereiro e a segunda para 8/9 ou 15/16 de Março. ? This seasons official match ball for the #UCL knockout rounds and final! pic.twitter.com/QVGCKOH6Cw

Qual é a história do Sport Lisboa e do Benfica?

A história do Sport Lisboa e Benfica está intimamente ligada à história de dois clubes: o Sport Lisboa e o Sport Clube de Benfica. A fusão dos mesmos deu-se em setembro de 1904, durante a presidência de João José Pires, que passou do cargo no Sport Clube de Benfica para o recém-unificado Sport Lisboa e Benfica.

Postagens relacionadas: