Eredes contacto

eredes contacto

Quais são os principais contactos telefónicos da e-redes?

Os principais contactos telefónicos disponibilizados pela E-REDES ao consumidor final são os seguintes: Telefone geral de apoio ao cliente, disponível nos dias úteis, das 08:00 às 22:00, através dos números 808 100 100 ou 218 100 100. O preço desta chamada é definido em função das condições do tarifário da sua linha de origem.

Como falar com o contador da e-redes?

Linha de comunicação de leituras do contador disponível também 24 horas por dia, todos os dias, através do número 800 507 507, também gratuito. A E-REDES tem a sua sede Rua Camilo Castelo Branco, nº 43, 1050-044 Lisboa. O telefone institucional da empresa é o número +351 210 015 537 e o fax +351 210 015 550.

Como fazer o apoio ao cliente da e-redes?

Para questões sobre leituras, contadores, ou para reportar avarias, pode também conversar com o Watt, o assistente virtual da E-Redes, no website da E-Redes. Ele irá reencaminhá-lo para a página mais adequada à sua questão. Qual é o e-mail da E-Redes? O e-mail da E-Redes de apoio ao cliente foi descontinuado no dia 5 de Janeiro.

Como funciona a rede telefónica?

A rede telefónica pode ser descrita como um sistema integrado de fios, de cabos, de terminais – correspondentes aos aparelhos utilizados pelos usuários do sistema – e de um vasto conjunto de acessórios, tudo isto com o objetivo de interligar os usuários (assinantes) à central telefónica e várias centrais entre si.

O que é uma rede de telecomunicações?

Rede de telecomunicações é uma coleção de nós terminais, conectados de modo a permitir a telecomunicação entre os terminais.

Quais são os diferentes tipos de sistemas telefônicos?

Outro termo utilizado é sistema telefónico, que pode ser conceituado como o sistema que permite a comunicação de dois assinantes, através do telefone . Basicamente, um sistema telefónico se divide em: Rede de Comutação, Rede de Acesso, Rede de Transmissão e Infra-estrutura para Sistemas de Telecomunicações, como apresentado na figura abaixo.

Postagens relacionadas: