Peugeot 2008 eletrico

peugeot 2008 eletrico

Quais são as características do Peugeot 2008?

O capô horizontal apresenta uma grelha cromada de grandes dimensões, destacada pela assinatura luminosa com as 3 garras (característica da Marca) e pelos faróis Full LED , que assinalam a modernidade do seu olhar felino. A traseira do SUV PEUGEOT 2008, com uma banda transversal em preto brilhante é reforçada por um “spoiler”.

Quais são os veículos elétricos da Peugeot?

A Peugeot apresentou em força a sua gama eletricificada, com os 508 e 3008 plug-in, o e-208 e o e-2008. Tive que conduzir todos os outros antes de poder testar o e-2008. Até dei umas voltas de scooter elétrica e de e-bike também.

Qual é a cor da carroçaria do Peugeot 2008?

A grelha na cor da carroçaria com alhetas horizontais e o monograma “e” presente nas laterais dianteiras e no portão traseiro do SUV PEUGEOT e-2008, assinalam a sua pretença ao universo 100% elétrico . Imponente e distintiva, a dianteira do SUV PEUGEOT 2008 apresenta um para-brisas recuado, dá ênfase à sua estrutura longitudinal e atlética.

Qual a autonomia do Peugeot 208?

A versão elétrica tem motor de 136 cv e 260 Nm de binário, alimentado por bateria de 50 kWh.Solução idêntica à do novo Peugeot 208, mas no 2008 com menos 30 km de autonomia, 310 km homologados em WLTP. A bateria tem garantia de 8 anos ou 160 mil km para 70% de sua capacidade.

Quais são as dimensões do Peugeot 2008?

AS DIMENSÕES DO PEUGEOT 2008 Este SUV disponível em versão elétrica mede 1.770 mm de largura e 4.300 mm de comprimento, com uma altura de 1.550 mm. As dimensões são comuns a todas as versões. Tem também a possibilidade de descobrir os equipamentos incluídos de base para cada versão utilizando o botão de comparador.

Quais são as novidades do Peugeot 2008 2020?

Além dessas novidades, o Peugeot 2008 2020 continua com as mudanças aplicadas nos anos anteriores, como a introdução do novo câmbio automático de seis marcas da marca Aisin, que entrou no lugar da arcaica transmissão automática de quatro velocidades. Esta novidade foi introduzida também na gama do hatch Peugeot 208.

Qual a garantia da Peugeot 2008?

A Peugeot dobrou a aposta: a marca já oferecia R$ 500 a quem fizesse o test drive no 208 e decidisse comprar um concorrente. Agora, o desafio vale também para o 2008. Mais que isso: no caso do crossover, a garantia foi de três para seis anos. Obviamente, só pode tomar uma iniciativa dessas quem confia em seu produto.

Quais são os defeitos e problemas do Peugeot 2008?

O Peugeot 2008 é um carro recente e por isso não tem muitos relatos de defeitos e problemas. Lançado em abril de 2015, o modelo tem alguns relatos de reclamação dos clientes referentes aos barulhos internos. Em realidade, a maior quantidade encontrada na internet trata mesmo é do conjunto de suspensão traseira.

Nos veículos elétricos Peugeot navegue pelas seguintes opções: Sport: prioriza a performance e as sensações, com o máximo de potência. como é o motor de um carro elétrico? O motor do carro elétrico não deixa nada a desejar em relação ao modelo à combustão.

Por que o Guia do carro elétrico é tão importante para a Peugeot do Brasil?

Qual a vantagem do carro elétrico? Com o hatch elétrico da Peugeot, você garante uma performance e autonomia que pode chegar até a 340 km, dependendo do modelo, e economiza com a baixa frequência de manutenção e revisões.

Qual é o novo Peugeot 2008?

O novo Peugeot 2008, tal como outros modelos da fabricante, como por exemplo o Peugeot 508, tem um “ar de felino” bastante agressivo. Este aspeto mais agressivo está diretamente relacionado com os seus novos faróis dianteiros, e as luzes LED diurnas que relembram os caninos de um leão.

Quais são os defeitos e problemas do Peugeot 2008?

O Peugeot 2008 é um carro recente e por isso não tem muitos relatos de defeitos e problemas. Lançado em abril de 2015, o modelo tem alguns relatos de reclamação dos clientes referentes aos barulhos internos. Em realidade, a maior quantidade encontrada na internet trata mesmo é do conjunto de suspensão traseira.

Quais são as características do Peugeot 3008?

O espírito dinâmico predomina também no interior, desde a abertura das portas com as soleiras em inox com a assinatura PEUGEOT, a pedaleira em alumínio e os tapetes com pespontos vermelhos. O painel de bordo elevado é contornado por LEDs vermelhos, que combina com o tema RedLine do touchscreen.

Qual a diferença entre o Leão e a grelha da Peugeot?

Esteticamente, o novo ‘leão’ de Sochaux é arrojado, diferenciando-se pela grelha de grandes dimensões (da cor da carroçaria na versão elétrica) associada a faróis, nas quais se encontram as três ‘garras’ luminosas da Peugeot.

Postagens relacionadas: