Campo de ferias porto

campo de ferias porto

Quais são os campos de férias do Porto?

Entre 6 de julho e 28 de agosto, a Câmara do Porto, através da empresa municipal Ágora, organiza mais uma edição da Missão Férias@Porto , os campos de férias municipais destinados a crianças e jovens entre os seis e os 15 anos, residentes ou não na cidade do Porto.

Por que escolher um campo de férias de Verão no Porto?

Natureza, aventura, ciência, dança, cozinha… não falta variedade nem diversão nos campos de férias de Verão no Porto! A norte do país as abobrinhas vão divertir-se à grande e em segurança, para descanso dos pais que, entre mergulhos ao fim-de-semana, têm que trabalhar durante os dias úteis! À procura de um Campo de Férias de Verão no Porto?

Como funciona o programa do campo de férias?

8.1 O programa do Campo de Férias prevê saídas e visitas, de acordo com as atividades estipuladas. O transporte dos participantes é feito em autocarros ao serviço do programa. 8.2Ao participante não é permitida qualquer saída dos espaços onde decorrem as atividades sem o acompanhamento de um monitor.

Como preencher as férias para crianças e jovens dos 6 aos 14 anos?

O Campo que promete preencher as férias com dezenas de atividades especialmente pensadas para crianças e jovens dos 6 aos 14 anos. 1. INCREVER Preencher Formulário online como Encarregado de Educação e adicione posteriormente os seus educandos. 2. SUBMETER FORMULÁRIO

Qual a duração dos campos de férias?

Os Campos de Férias têm a duração de quatro semanas, de 12 de julho a 6 de agosto, podendo as inscrições ser feitas pelo período de uma a quatro semanas para participantes com idades compreendidas entre os 6 e os 15 anos.

Por que escolher um campo de férias de Verão no Porto?

Natureza, aventura, ciência, dança, cozinha… não falta variedade nem diversão nos campos de férias de Verão no Porto! A norte do país as abobrinhas vão divertir-se à grande e em segurança, para descanso dos pais que, entre mergulhos ao fim-de-semana, têm que trabalhar durante os dias úteis! À procura de um Campo de Férias de Verão no Porto?

Quais são os melhores campos de férias para crianças?

Se o Tempo de Aventura é a sua escolha, apresse-se a fazer as inscrições: dos 9 turnos que há, 5 já estão esgotados! Durante sete ou quinze dias os seus filhos vão poder cometer loucuras, mas sempre supervisionados: no Campo Jovem , rapel, escalada, passeios de buggie são algumas delas.

Como se inscrever nos campos de férias julho 2022?

5º Campos de férias julho 2022 - clicar nos 3 pontinhos à direita; 6.º Inscrever nos campos por ordem de preferência. É de todo conveniente confirmar no “histórico de relacionamento” se a inscrição ficou registada. Para cálculo da capitação deve anexar os seguintes documentos:

Como funcionam os campos de férias?

Estes campos de férias têm um carácter lúdico, desportivo, cultural e constituem uma resposta social e pedagógica muito importante para os participantes e suas famílias. São desenvolvidas atividades de desporto adaptado, culturais e recreativas.

Como fazer um campo de férias?

A entidade organizadora do campo de férias tem de ter um seguro que cubra os acidentes pessoais das crianças. É também necessário avisar os bombeiros, a polícia e os delegados de saúde da região de que vai realizar-se um campo de férias. Esta comunicação deve ser efetuada com uma antecedência mínima de 48 horas. 6. Disponibilize informação

Qual a importância do campo de férias para a criança?

E uma das melhores formas de o fazerem é a brincar e em contacto com o ar livre. Estas são algumas das vantagens para as crianças de passarem alguns dias num ambiente diferente e, de algum modo, longe dos ecrãs. Os campos de férias são, sobretudo, uma oportunidade para desenvolverem novos interesses.

Como fazer o registo de campos de férias?

Por exemplo, o campo de férias deve estar registado no Instituto Português do Desporto e da Juventude ( IPDJ ), mediante o pagamento de uma taxa. São ainda necessárias vistorias de segurança e higiene às instalações onde vão decorrer as atividades.

Postagens relacionadas: