Renner

renner

Qual a origem do nome Renner?

Renner: Significa “conselheiro do povo”; “mensageiro a cavalo” ou “corredor”. O nome Renner tem origem germânica, todavia, seu étimo é discutido entre os estudiosos da onomástica que indicam algumas hipóteses.

Por que a Renner não entra na comparação?

(Veja detalhes no infográfico ao fim do texto). A C&A não entra na comparação porque não tem capital aberto no Brasil e, portanto, não divulga balanços. Agilidade é a palavra-chave para explicar por que a Renner é hoje a maior varejista de moda do país.

Quais são os novos formatos da Renner?

Entretanto, são esses novos formatos que darão fôlego para que a Renner continue a crescer, apostam os analistas. Hoje, existem 284 lojas da Renner, 72 da Camicado e 52 da Youcom. Até 2021, a companhia espera elevar esses números para 450, 125 Camicado e 300, respectivamente.

Como funciona o cartão Renner?

É um cartão que concede crédito exclusivo para a comprar na Lojas Renner, Camicado e Ashua, tanto física como virtual. Como solicito o Cartão Renner? O Cartão Renner pode ser solicitado em qualquer Renner no Brasil ou então pelo app Renner, ao clicar no menu Cartões.

Por que a Renner não entra na comparação?

(Veja detalhes no infográfico ao fim do texto). A C&A não entra na comparação porque não tem capital aberto no Brasil e, portanto, não divulga balanços. Agilidade é a palavra-chave para explicar por que a Renner é hoje a maior varejista de moda do país.

Qual a importância da Renner?

Chegou aos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e para o Distrito Federal, consolidando sua posição nesses mercados como uma loja de departamentos especializada em moda com mercadorias de qualidade a preços competitivos. Em 2002, mais um importante passo foi dado na evolução da Renner.

Qual foi o primeiro ponto de venda da Renner?

Foi como parte do grupo A. J. Renner, indústria fabril instalada no bairro Navegantes, em Porto Alegre (RS) que a Renner inaugurou, em 1922, na capital gaúcha, seu primeiro ponto de venda para a comercialização de artigos têxteis.

Como surgiu a Lojas Renner?

Em 1965, devido ao seu crescimento e evolução, o grupo A. J. Renner optou por tornar independentes as diferentes empresas que o formavam. Na ocasião, foi constituída a companhia Lojas Renner S.A. e marca o nascimento da rede como é conhecida atualmente. Dois anos depois, em 1967, a Companhia transformou-se em uma empresa de capital aberto.

O cartão oferece algumas vantagens, como descontos exclusivos e controle total pelo aplicativo das Lojas Renner. No entanto, de modo geral, não é uma boa opção para o consumidor comum. O cartão Renner vale a pena? Se você não costuma comprar nas Lojas Renner, a resposta é não.

Como cancelar o cartão Renner?

O Acesso Rápido do cartão Renner é uma plataforma simplificada em que os clientes podem ter acesso somente aos boletos da fatura Renner. Ela é segura e não precisa da sua senha eletrônica. Informar CPF e data de nascimento. Pronto! Agora é só acessar o seu boleto mais recente. O cartão de crédito Renner tem anuidade? Não.

Como fazer o pagamento da fatura Renner?

Postagens relacionadas: