Cnn portugal candidaturas

cnn portugal candidaturas

Quais são as vagas da CNN?

A CNN Portugal está neste momento a abrir vagas para pivô, jornalista/repórter, produtor de informação, coordenador de régie, infografista digital e gestor de redes sociais. Podem candidatar-se “todos os profissionais que tenham curso superior concluído e/ou cursos de formação profissional na área do jornalismo e da comunicação”.

Quais são os profissionais mais procurados pela CNN?

“Procuramos profissionais apaixonados por notícias, que sejam independentes, empenhados e ousados”, refere o grupo, em comunicado. A CNN Portugal está neste momento a abrir vagas para pivô, jornalista/repórter, produtor de informação, coordenador de régie, infografista digital e gestor de redes sociais.

Como é o processo de recrutamento da CNN?

O processo de recrutamento decorre em quatro fases: seleção inicial, entrevista, formação e decisão final de quem integra o projeto. A CNN Portugal abriu vagas para pivô, jornalista/repórter, produtor de informação, coordenador de régie, infografista digital e gestor de redes sociais.

Quais são os requisitos para trabalhar na CNN?

Podem candidatar-se os profissionais que tenham o curso superior concluído e/ou cursos de formação profissional na área do jornalismo e da comunicação, devendo enviar um vídeo de apresentação, com a duração de um minuto, no qual devem referir o porque de querem trabalhar na CNN Portugal. O processo de recrutamento terá quatro fases.

Como é o processo de recrutamento e seleção de pessoas?

Assim, o processo de recrutamento e seleção de pessoas é uma avaliação que ocorre por meio de entrevistas, testes de competências e fit cultural. O processo de Recrutamento e Seleção de pessoas está presente em diferentes formas na sociedade desde os primórdios do capitalismo.

Por que o recrutamento é importante para sua empresa?

Basicamente tem as mesmas características do headhunter, mas é um funcionário da empresa que atua especificamente selecionando os currículos e perfis para as vagas. Ao recrutador cabe a missão de atrair os profissionais certos a ocupar posições dentro da empresa.

Por que fazer um recrutamento inteligente?

A escolha pode acontecer em função do tipo de vaga ou urgência da empresa. A entrevista online acelera e torna o processo mais rápido e prático. O entrevistador pode querer fazer uma prévia por vídeo com diversos candidatos e aprofundar presencialmente apenas com aqueles que de fato estão aptos a preencher a vaga.

O que é recrutamento e qual a sua função?

O que é Recrutamento e Seleção de pessoas? Recrutamento e Seleção de pessoas é um processo de Recursos Humanos, RH, focado em atrair e selecionar os profissionais que têm maior afinidade com a vaga e empresa. Como o próprio termo sugere, esse processo é fundamentado em duas etapas distintas: o recrutamento e a seleção.

Postagens relacionadas: