Sondagem católica

sondagem católica

Qual é o resultado da sondagem da Universidade Católica?

Legislativas 2022. Sondagem da Católica aponta para socialistas à frente com 39% dos votos Legislativas 2022. Sondagem da Católica aponta para socialistas à frente com 39% dos votos A nova sondagem da Universidade Católica para a RTP, Antena 1 e Público aponta para uma estimativa de resultado eleitoral de 39% dos socialistas e de 30% para o PSD.

Quais são as estimativas de resultados eleitorais da Católica?

De acordo com as estimativas de resultados eleitorais feita pela Católica, o PS conquistaria 39% dos votos. Há uma semana, sexta-feira, a sondagem apontava para uma estimativa de 38%. Um aumento de 1%. Já o PSD vai em sentido contrário neste estudo. Conseguiria 30% dos votos, enquanto há uma semana tinha uma estimativa de 32% dos votos.

Qual é a vitória dos socialistas na sondagem?

A sondagem do Centro de Estudos de Sondagens de Opinião (CESOP) da Universidade Católica para a RTP, Antena 1 e Público dá uma vitória aos socialistas, por uma margem de apenas 3%. Esta vitória dos socialistas na sondagem criaria uma maioria de esquerda no parlamento, por uma margem de apenas 2%.

Qual é a estimativa de votos do governo?

A estimativa é a de obter 5% dos votos. Há uma semana, a previsão era de 6%. O Iniciativa Liberal conseguiria 4%, uma descida em relação à semana passada, quando conseguiria 5%. PAN atingiria agora o resultado de 3%, quando na anterior sondagem conseguia 2%. O CDS-PP teria agora 2%, mantendo a estimativa.

Por que a sondagem da Universidade Católica está a propagar-se nas redes sociais?

Está a propagar-se nas redes sociais, através de múltiplas publicações, uma suposta nova sondagem da Universidade Católica (antecipando-se a publicação agendada para domingo) que coloca o PS na frente com 39,1% das intenções de voto, seguindo-se o PSD com 21,7% e o BE com 8%. Trata-se de uma sondagem falsa?

Qual é o resultado da sondagem da Católica?

Sondagem da Católica aponta para socialistas à frente com 39% dos votos Legislativas 2022. Sondagem da Católica aponta para socialistas à frente com 39% dos votos A nova sondagem da Universidade Católica para a RTP, Antena 1 e Público aponta para uma estimativa de resultado eleitoral de 39% dos socialistas e de 30% para o PSD.

Quais são as estimativas de resultados eleitorais da Católica?

De acordo com as estimativas de resultados eleitorais feita pela Católica, o PS conquistaria 39% dos votos. Há uma semana, sexta-feira, a sondagem apontava para uma estimativa de 38%. Um aumento de 1%. Já o PSD vai em sentido contrário neste estudo. Conseguiria 30% dos votos, enquanto há uma semana tinha uma estimativa de 32% dos votos.

Qual é a estimativa de resultado eleitoral do Partido Socialista?

Legislativas 2022. Sondagem da Católica aponta para socialistas à frente com 39% dos votos A nova sondagem da Universidade Católica para a RTP, Antena 1 e Público aponta para uma estimativa de resultado eleitoral de 39% dos socialistas e de 30% para o PSD.

Quais as principais consequências da vitória dos socialistas na sondagem do CESOP?

Esta vitória dos socialistas na sondagem criaria uma maioria de esquerda no parlamento, por uma margem de apenas 2%. A sondagem do CESOP, realizada entre 19 e 26 de fevereiro, demonstra que o PS cai 1% nas sondagens, fixando-se em 36%, à frente do PSD que recolhe 33% das intenções de voto.

Qual seria a vitória do Partido Socialista se as eleições fossem hoje?

À pergunta “se as eleições fossem hoje, em que partido votaria”, os inquiridos neste estudo da Universidade Católica apontam para uma vitória socialista. De acordo com as estimativas de resultados eleitorais feita pela Católica, o PS conquistaria 39% dos votos.

Qual é a estimativa de resultado eleitoral dos socialistas e dos sociais-democratas?

A nova sondagem da Universidade Católica para a RTP, Antena 1 e Público aponta para uma estimativa de resultado eleitoral de 39% dos socialistas e de 30% para o PSD. Em relação à sondagem realizada na semana passada, há um aumento do PS e uma diminuição dos sociais-democratas nas estimativas de cada partido.

Qual é o resultado eleitoral do Partido Socialista?

Sondagem da Católica aponta para socialistas à frente com 39% dos votos A nova sondagem da Universidade Católica para a RTP, Antena 1 e Público aponta para uma estimativa de resultado eleitoral de 39% dos socialistas e de 30% para o PSD.

Postagens relacionadas: