Escola superior de saude da guarda

escola superior de saude da guarda

Qual foi a primeira instituição de ensino superior na Guarda?

Na Guarda, a primeira instituição de ensino superior foi a Escola Superior de Educação, criada em 1979 pelo Decreto-Lei nº 513 – T/79, de 26 de dezembro.

Quem são os docentes do Instituto Politécnico da Guarda?

Diogo Rocha e Rui Pedro Cerveira, docentes da Escola Superior de Turismo e Hotelaria do Instituto Politécnico da Guarda (IPG), foram distinguidos nos prémios “Boa Cama Boa Mesa” organizados pelo… “No meu interior está a certeza de um ensino dedicado, personalizado e atual.

Quais são as escolas do Instituto Politécnico da Guarda para refugiados ucranianos?

As quatro escolas do Instituto Politécnico da Guarda – IPG estão disponíveis para acolher e integrar refugiados ucranianos que queiram estudar, ou que tenham habilitações para ensinar, na instituição. O… O Instituto Politécnico da Guarda – IPG vai acolher nas suas instalações os novos escritórios da Noesis.

Qual foi a primeira instituição de ensino no Ceará?

A faculdade de direito foi seguido pela Faculdade de Farmácia e Odontologia do Ceará criada em 1916 e depois a Escola de Agronomia do Ceará criada em 1918. Estas instituições somadas de outras formaram em 1954, pela Lei federal 2.373, a Universidade do Ceará, sendo a primeira do estado [ 10].

Quem é o coronel da escola da Guarda?

Actualmente a Escola da Guarda para o cumprimento da sua Missão conta com o Centro de Formação de Portalegre e o Centro de Formação da Figueira da Foz, onde se realiza o Curso de Formação de Guardas. Coronel Tir. de Artilharia José Augusto Moura Soares - de a 26 de Junho de 1993 a 19 de Setembro de 1996;

Postagens relacionadas: