Greve metro amanhã

greve metro amanhã

Quando vai ser a segunda greve do Metro?

A segunda greve parcial do metro esta semana decorreu entre as 6:30 e as 9:30. Reunião da empresa com as organizações de trabalhadores, prevista para amanhã, foi desmarcada. A circulação no metropolitano de Lisboa estará suspensa entre as 23:15 de domingo e as 06:30 de terça-feira.

Quando é a greve do Metro de Lisboa?

Assim, no dia 27 de maio, o serviço de transporte terá início a partir das 09:30 horas. O Metropolitano de Lisboa agradece a compreensão dos seus clientes e lamenta os inconvenientes causados.

Como está a greve da Pontinha?

Na estação do metropolitano da Pontinha, uma das mais movimentadas de Lisboa, poucos foram surpreendidos pela greve dos trabalhadores da transportadora. Circulação é retomada às 06.30 desta sexta-feira.

Quando foi aprovada a paralisação do Metro?

RedeTV! Os funcionários do metrô de São Paulo realizam hoje uma assembleia para aprovar uma possível realização de greve amanhã (18). A paralisação foi aprovada pelo Sindicato dos Metroviários e Metroviárias em 12 de maio, com o agendamento de uma nova reunião às 18h desta terça, às 21h, com o objetivo de preparar e organizar o ato.

Quando ocorre a greve do Metro de Lisboa?

Tal como na terça-feira, a greve ocorre entre as 5h e as 9h30 para a generalidade dos trabalhadores e das 9h30 às 12h30 para o sector administrativo e técnico. Os trabalhadores do Metro de Lisboa vão cumprir mais um dia de greve parcial a 2 de Novembro e uma greve de 24 horas a 4 de Novembro.

Qual o valor da greve da Linha Azul?

A proposta inicial da empresa era de R$ 1.504,35. A categoria quer negociar um valor maior, e uma nova reunião está marcada para a próxima segunda (7). Caso a greve ocorra, serão afetadas as operações nas linhas 1-azul, 2-verde, 3-vermelha e 15-prata. O sindicato é contra o pagamento de forma proporcional e defende o pagamento igualitário.

Qual a duração da greve de quinta-feira 4?

A greve de quinta-feira, 4, será diferente e terá a duração de 24 horas. Por isso, o reforço da Carris acompanhara este período e será feito durante todo o dia, com maior intensidade nas horas de ponta, de manhã e da tarde, e com menor intensidade durante o dia e serão.

Como está a greve da Pontinha?

Na estação do metropolitano da Pontinha, uma das mais movimentadas de Lisboa, poucos foram surpreendidos pela greve dos trabalhadores da transportadora. Circulação é retomada às 06.30 desta sexta-feira.

Como foi o dia de greve geral?

O dia de greve geral, organizada pela CUT e demais centrais sindicais – CTB, Força Sindical, CGTB, CSB, UGT, Nova Central, CSP-Conlutas e Intersindical, foi de transtorno para quem precisava usar o transporte público. No entanto, a paralisação foi parcial.

Como foi a greve geral na capital paulista?

Em várias cidades do país, principalmente nas capitais, como São Paulo, Rio, Salvador e Belo Horizonte, entre outras, houve relatos de manifestações com fechamento de vias ou circulação parcial de transporte público. Houve atos de protesto 23 estados e no Distrito Federal, segundo registros das centrais sindicais.

O que aconteceu com os caminhoneiros durante a greve?

Lideranças da categoria apontam que a insatisfação é generalizada entre os caminhoneiros. As discussões sobre a greve, entretanto, mostram como a mobilização dos trabalhadores é fragmentada – algo que já havia aparecido durante o movimento ocorrido em 2018.

Quais são os serviços que atingem a greve geral?

A greve geral convocada pelas centrais sindicais em protesto contra a reforma da Previdência atinge em Brasília, principalmente, serviços de transporte e educação pública.

Postagens relacionadas: