Abreu advogados

abreu advogados

O que é o programa da advocacia Abreu?

Oiça o mais recente programa da Abreu Advogados na Rádio Observador Mais do que exercer a advocacia, a nossa equipa usa o seu talento para traduzir a doutrina de forma clara e acessível a todos. Abrimos diálogos, aproximamos universos, fazemos do Direito uma disciplina que todos compreendem.

Por que o escritório de advogados é tão importante?

Na Abreu Advogados as pessoas são a nossa prioridade. Apostamos continuamente no desenvolvimento de diferentes valências, de forma a assegurar uma equipa focada nos interesses dos seus clientes, capaz de entender de forma perspicaz cada detalhe dos seus negócios, antecipando problemas e encontrando soluções.

Quais são as maiores sociedades de advogados em Portugal?

A Abreu Advogados é uma das maiores sociedades de advogados em Portugal em número de advogados e faturação. Constituída em 1993, a sociedade tem escritórios em Lisboa, Porto e Madeira e presença nos quatro continentes, através de parcerias com sociedades de advogados em Angola, China, Brasil, Cabo Verde, Moçambique e Timor-Leste.

Por que a advocacia é tão importante?

Mais do que exercer a advocacia, a nossa equipa usa o seu talento para traduzir a doutrina de forma clara e acessível a todos. Abrimos diálogos, aproximamos universos, fazemos do Direito uma disciplina que todos compreendem.

Quais são as maiores sociedades de advogados a operar em Portugal?

Em 2019, as maiores sociedades de advogados a operar em Portugal terminaram o ano com a faturação a atingir os 517,4 milhões de euros, tendo a VdA liderado a tabela, com 66 milhões de euros.

Quais são as maiores empresas de advogados portuguesas?

Este valor é dividido pelos mais de 100 advogados das maiores firmas (como a PLMJ, do ex-bastonário José Miguel Júdice; a Gonçalves Pereira, Castelo Branco & Associados, onde António Vitorino, ex-ministro do PS é sócio; e a Morais Leitão, Galvão Telles & Associados), ou cerca de metade noutras menores (como a Rui Pena, Arnaut & Associados).

Quais são os melhores advogados do mundo?

Foram também distinguidas, nesta categoria, a Sérvulo (Administrative Law), a Cuatrecasas (Criminal Defense), a SRS Advogados (Labor and Employment Law), a Miranda & Associados (Natural Resources Law), a Morais Leitão (Real Estate Law) e a Ricardo da Palma Borges & Associados (Tax Law).

Quais são os escritórios de Advogados Portugueses que mais faturaram em 2020?

Vieira de Almeida, Morais Leitão, PLMJ, Úria Menéndez e Abreu foram os cinco escritórios de advogados portugueses (ou a operar em Portugal) que mais faturaram em 2020, segundo os dados da Iberian Lawyer. Mas sem confirmação oficial dos respetivos.

Postagens relacionadas: