Automóveis usados

automóveis usados

Qual a origem da palavra automóvel?

Automóvel (do grego αὐτός [autós], por si próprio, e do latim mobilis, mobilidade, como referência a um objecto responsável pela sua própria locomoção) ou carro (das línguas celtas, através do latim carru) [ 1] é um veículo motorizado com rodas usado para transporte.

Como escolher um automóvel usado?

Saiba os cuidados a ter. Comprar um automóvel usado é uma decisão que necessita sempre alguma ponderação e investigação. Não conhecer o historial do carro ou não ter já a garantia dada pelo fabricante, para algumas pessoas, pode ser desde logo um fator eliminatório quando se trata de automóveis usados.

É um bom investimento para comprar um automóvel usado?

Comprar um automóvel usado é uma decisão que necessita sempre alguma ponderação e investigação. Não conhecer o historial do carro ou não ter já a garantia dada pelo fabricante, para algumas pessoas, pode ser desde logo um fator eliminatório quando se trata de automóveis usados.

Como comprar carros usados online?

É o site da revista especializada Auto Compra e Venda. Neste portal pode encontrar diversos veículos usados através da ferramenta de pesquisa. Para além disso, encontra também os stands que estão mais perto da sua zona de residência. Com 13 anos de experiência no mercado, o Auto Sapo é dedicado à venda online de carros usados.

Qual é o significado do nome automóvel?

Automóvel (do grego αὐτός [autós/, por si próprio, e do latim mobilis, mobilidade, como referência a um objecto responsável pela sua própria locomoção) ou carro (das línguas celtas, através do latim carru) é um veículo motorizado com rodas usado para transporte.

Qual é a origem dos automóveis?

A origem das coisas, a história das invenções, curiosidades e pesquisas escolares. A história do automóvel nos leva a 1885, quando Karl Benz cria o motor de combustão interna a gasolina. A criação dos automóveis, meios de transporte imprescindíveis na vida de qualquer pessoa hoje em dia, não pode ser enquadrada em uma data específica.

Qual foi o conceito do automóvel?

Além do seu génio dotado para as artes e para a ciência, este sonhou com o conceito do automóvel tal e qual como o conhecemos hoje. Da criação de um protótipo de um veículo aéreo e um triciclo movido a corda, ambas as ideias culminaram no desenvolvimento de um verdadeiro automóvel em alguns dos esboços deixados pelo homem da época renascentista.

Qual a origem da palavra carro?

Acredita-se que a palavra carro se origine da palavra em latim carrus ou carrum (veículo com rodas).

Como vender o carro para investir?

Quem está na dúvida se vale a pensa vender o carro para investir deve fazer as contas para determinar os gastos envolvidos nos diversos tipos de transporte. Uma das alternativas ao carro particular, os aplicativos de mobilidade podem gerar uma economia.

Como escolher um automóvel usado?

Saiba os cuidados a ter. Comprar um automóvel usado é uma decisão que necessita sempre alguma ponderação e investigação. Não conhecer o historial do carro ou não ter já a garantia dada pelo fabricante, para algumas pessoas, pode ser desde logo um fator eliminatório quando se trata de automóveis usados.

O que é preciso saber antes de comprar um veículo?

Mas junto com a compra considerada vantajosa, é preciso checar alguns itens antes de sair da loja ou retirar o veículo com o proprietário anterior.Especialistas consultados também recomendam verificar se o carro já foi batido, se possui pendências jurídicas e se vem com o manual do proprietário e chave reserva.

Por que ter um carro é um gasto ou investimento?

Ter um carro é um gasto ou investimento? Possuir um carro é o sonho de muitos brasileiros. Há quem trabalhe duro para conseguir juntar a quantia necessária para realizar esse desejo. No entanto, o automóvel pode ser um problema para o seu orçamento.

Postagens relacionadas: