Camara municipal de barcelos

camara municipal de barcelos

Como funciona a Assembleia Municipal de Barcelos?

A Assembleia Municipal é o órgão deliberativo do Município de Barcelos e é composta pelos 123 representantes eleitos pelos cidadãos: os Deputados Municipais. A estes compete apreciar e fiscalizar a atividade municipal, salvaguardando os interesses do Município e promovendo o bem-estar dos Barcelenses.

Quanto vai investir a Câmara Municipal de Barcelos na atribuição de bolsas de estudos?

A Câmara Municipal de Barcelos vai investir cerca de 70 mil euros, mais concretamente 68 mil e 382 euros, na atribuição de bolsas de estudos destinadas a apoiar 96 alunos que estão a frequentar o ensino superior, no decorrer do ano letivo 2021-2022.C...

Quais são os espetáculos propostos pelo município de Barcelos no mês de março?

São 14 os espetáculos propostos pelo Município de Barcelos e que constam da agenda do mês de março, do Theatro Gil Vicente. Do cinema ao stand up comedy, da música ao teatro, passando pelas ações do serviço educativo, motivos não faltam para que desf...

Quais são os Paços do concelho de Barcelos?

Os Paços do Concelho são a sede da administração local do Município de Barcelos, incluindo a Câmara Municipal, a Assembleia Municipal e outros serviços municipais. Além disso, o edifício emblemático, com raízes no século XV, alberga três espaços públicos que se dedicam essencialmente à realização de eventos comunitários.

Quem é o candidato à eleição da Assembleia Municipal de Barcelos?

Lista de candidatos à eleição da Assembleia Municipal de Barcelos de um grupo de cidadãos eleitores com a denominação TB-TODOS BARCELOS. 1. José Augusto Vilas Boas Rosa 2. Joana Filipa Oliveira Rodrigues 3. Marta de Sá Gonçalves 4. Juliana Bárbara de Sousa Figueiras 5. José Andrade Vieira 6. Joana Dores Lourenço Rodrigues 7.

Qual a função da Câmara Municipal de Barcelos?

A Câmara Municipal De Barcelos exerce, principalmente, funções legislativas e fiscalizadoras, participando da elaboração de leis sobre matérias de competência exclusiva do município e exercendo o controle da Administração local, principalmente quanto aos atos e as contas do Poder Executivo do Município.

Qual é a moção do bloco de esquerda de Barcelos?

A Assembleia Municipal de Barcelos aprovou por unanimidade a moção do Bloco de Esquerda intitulada “Rio Cávado, um bem natural que é de e para todo (a)s”.

Postagens relacionadas: