Quais os concelhos de risco muito elevado

quais os concelhos de risco muito elevado

Quais são os concelhos em risco muito elevado e moderado?

Já o número de concelhos em risco muito elevado é agora de 132, enquanto em risco elevado encontram-se 65 e em risco moderado 25 municípios.

Qual o número de concelhos em risco?

O governo atualizou esta quinta-feira o número de concelhos que estão em risco elevado e muito elevado, passando de 90 para 116, revelou a ministra da Presidência, Mariana Vieira da Silva.

Qual o risco de circulação entre concelhos no fim de semana?

Proibição de circulação entre concelhos no fim de semana abrange todos os municípios Já o número de concelhos em risco muito elevado é agora de 132, enquanto em risco elevado encontram-se 65 e em risco moderado 25 municípios.

Qual o horário de circulação para os concelhos de maior risco?

Para os concelhos de maior risco aplica-se ainda a limitação da circulação na via pública, diariamente, entre as 23h00 e as 05h00.

Qual a proibição de circulação entre concelhos?

A proibição de circulação entre concelhos no fim de semana aplica-se a todos os municípios do continente, enquanto o recolher obrigatório às 13:00 de sábado e domingo abrange apenas 253 municípios. covid-19. Conheça os concelhos que escapam ao recolher obrigatório neste fim-de-semana

Quantos municípios têm proibição de circulação no fim de semana?

A proibição de circulação entre concelhos no fim de semana aplica-se a todos os municípios do continente, enquanto o recolher obrigatório às 13:00 de sábado e domingo abrange apenas 253 municípios.

Quais os concelhos que escapam ao recolher obrigatório no fim de semana?

Comunicado do Conselho de Ministros esclarece que só o recolher obrigatório não está em vigor em 25 concelhos com menor taxa de incidência de contágios. A proibição de circulação entre concelhos no fim de semana aplica-se a todos os municípios do continente, enquanto o recolher obrigatório às 13:00 de sábado e domingo abrange apenas 253 municípios.

Postagens relacionadas: