Selos continente

selos continente

Qual o prazo para troca de selos no continente?

lado e que perdurará por muito tempo. Campanha válida em compras com Cartão Continente/Universo de 16 de maio de 2022 a 7 de agosto de 2022. Período alargado apenas para troca de selos de 8 de agosto de 2022 até 21 de agosto de 2022, e no Continente Online até 14 de agosto de 2022.

Quais são os selos mais conhecidos no Brasil?

Este é um dos selos mais conhecidos nacionalmente, por atestar um produto largamente consumido no Brasil. Assemelha-se a esta iniciativa, o Selo FSC, utilizado em um dos recursos mais abundantes no país: a madeira. FSC – Forest Stewardship Council

Qual é o selo verde mais reconhecido no mundo?

Presente em mais de 75 países e representado em todos os continentes, é o selo verde mais reconhecido em todo o mundo. Em 2001, a implantação do FSC Brasil, nomeado como Conselho Brasileiro de Manejo Florestal, mostrou o resultado do avanço da certificação no Brasil envolvendo a produção madeireira.

Como posso obter os selos?

Sempre conseguimos obter os selos no ato das compras, tanto em compras on-line como em presenciais. No dia 06-12-2021, efectuei uma compra on-line, referente à encomenda nº 403972663, no valor de Eur 361,97, sendo a mesma entregue no dia 10-12-2021. No ato da entrega da encomenda, não nos foram entregues os selos correspondentes ao valor da mesa.

O que é o selo verde e para que serve?

Se você quer entender melhor sobre o selo e como ele funciona, leia a seguir. O selo verde é conhecido ainda como Programa de Rotulagem Ambiental (ISO-14020) e o seu principal objetivo é estimular que mais fabricantes e empresas adotem práticas ambientais que não causem danos ao meio ambiente.

Quais são os Selos Verdes mais famosos no mundo?

Talvez o mais famoso entre os selos verdes no mundo, a ISO 50001 é uma norma que tem como meta reduzir as emissões de O2. Para isso, há estratégias éticas a serem seguidas e elas dizem respeito à política de energia.

Como saber se o Selo Verde é sustentável?

Possuir o selo verde significa que aquele produto causa menos impacto ao meio ambiente e que é sustentável. Em compras em supermercados, dê uma olhada na embalagem para ler todas suas informações e já confira se possui o selo verde. Em lojas online, o selo verde também deve constar na página, geralmente na parte de descrição do produto.

Quem inventou os Selos Verdes?

Mas é no final dos anos 70, com a pressão do movimento ambientalista que começaram a surgir os primeiros selos verdes. A Alemanha inaugurou essa cultura com o “Anjo Azul” (Blau Engel) em 1978.

Postagens relacionadas: