Fenergan creme

fenergan creme

Quais são os efeitos colaterais de Fenergan?

Efeitos colaterais de fenergan. Este medicamento pode causar sonolência extrema, além de outros efeitos colaterais, tais como: Efeitos secundários mais frequentes – Sonolência – Alterações na pressão arterial – Reações alérgicas na pele – Reduzida contagem de plaquetas – Redução da produção de glóbulos brancos

Quais são os componentes do Fenergan?

Composição de Fenergan comprimido revestido: – Excipientes: amido de milho, lactose monoidratada, açúcar pulverizado amiláceo, sílica hidratada, talco, estearato de magnésio, copolímero de metacrilato butilado básico, macrogol 6000, dióxido de titânio, riboflavina

Qual é o princípio ativo de Fenergan?

O princípio ativo de Fenergan pertence ao grupo dos anti-histamínicos. Sua ação consiste em se opor aos efeitos de uma substância natural chamada histamina, produzida pelo organismo durante uma reação alérgica.

Quais são as contraindicações do cremefenergan?

Quais as contraindicações do Cremefenergan? Cremefenergan é contraindicado em casos de dermatoses infectadas ou irritadas (inflamação ou infecção na pele), eczemas e lesões exsudativas (lesões com secreção líquida na pele).

Quais são os efeitos do Fenergan?

Não há estudos dos efeitos de Fenergan administrado por vias não recomendadas. Portanto, por segurança e para garantir a eficácia deste medicamento, a administração deve ser somente por via oral, conforme recomendado pelo médico. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.

Por que usar o Fenergan durante a gravidez?

Por isso, durante a gravidez, FENERGAN deve ser usado apenas sob orientação médica, avaliando-se sempre a relação risco-benefício. Um ligeiro aumento do risco de malformações cardiovasculares tem sido colocado em evidência na espécie humana.

Quais são as informações contidas na bula de Fenergan?

Fenergan é indicado no tratamento dos sintomas das reações anafiláticas (reação rápida e progressiva a uma substância) e reações alérgicas. Graças à sua atividade antiemética (proporciona alívio de náuseas e vômitos) é utilizado também na prevenção de vômitos do pós-operatório e dos enjoos de viagens.

Como o Fenergan pode aumentar a tolerância a glicose?

Fenergan pode causar hipotensão (pressão baixa), e pode ser necessário ajuste da dose da terapia anti-hipertensiva. A injeção de Fenergan pode aumentar a tolerância à glicose.

Postagens relacionadas: