Uruguai x argentina

uruguai x argentina

Onde assistir o jogo da Argentina com o Uruguai?

A Argentina enfrenta o Uruguai nesta sexta-feira (18), às 21h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América, visando a primeira vitória no torneio. A partida terá transmissão ao vivo na ESPN Brasil, na TV fechada. Na Goal, você também acompanha o jogo em tempo real clicando aqui.

Qual o horário da partida da Argentina com o Uruguai?

A Argentina enfrenta o Uruguai nesta sexta-feira (18), às 21h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América, visando a primeira vitória no torneio. A partida terá transmissão ao vivo na ESPN Brasil, na TV fechada.

Quais os atletas que o Uruguai não convoca?

Na última semana, o Uruguai informou que não pôde convocar sete atletas por questões médicas, como Arrascaeta, Cavani, Fede Valverde, Viña e De La Cruz dentre os principais nomes. O atacante Darwin Núñez, que havia sido chamado por Óscar Tabárez, também se lesionou e está fora dos dois próximos compromissos.

Quais foram as duas Copas do mundo que o Uruguai ganhou?

O Uruguai ganhou suas duas Copas do Mundo em cima dos seus arqui-inimigos: em 1930 sobre a Argentina e em 1950 sobre o Brasil, além do Futebol nas Olimpíadas de 1928, sobre a Argentina, não tendo sofrido derrota à altura para qualquer um dos dois rivais.

Como foi o jogo entre o Uruguai e aargentina?

Já o Uruguai não teve Cavani, que também está machucado. Uruguai e Argentina começaram o jogo em ritmo acelerado e a primeira chance clara de gol foi dos uruguaios logo no começo da partida, quando Nández saiu na cara de Emiliano Martinez, que fez excelente defesa.

Onde assistir a partida entre Uruguai e Argentina?

Uruguai e Argentina se enfrentam nesta sexta-feira (12), em Montevidéu, às 20h (de Brasília), pela 13ª rodada das Eliminatórias sul-americanas. A partida terá transmissão ao vivo do SportTV, na TV fechada.

Qual a situação do Uruguai na próxima Copa do Mundo?

O Uruguai segue em situação complicada, agora fora da zona de classificação para a próxima Copa do Mundo. Com a derrota, o time uruguaio é ultrapassado pelo Chile e fica na sexta colocação, com 16 pontos. O time de Órcar Tabárez chega a três derrotas seguidas e quatro partidas sem vencer.

O que aconteceu com o Uruguai na 13a rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa?

A vitória no fechamento da 13ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo coloca a Argentina a um passo da classificação, enquanto o Uruguai deixa o G4 e, no momento, vai ficando fora até da repescagem, em uma situação dramática. Um golaço marcado por Ángel Di María ainda no início do confronto deu a vitória aos visitantes.

Quem é o jogador uruguaio mais reconhecido na história?

Obdulio Jacinto Muiños Varela (Montevidéu,20 de setembro de 1917 — Montevidéu, 2 de agosto de 1996) foi um futebolista uruguaio que jogava como médio defensino ou trinco. É considerado o jogador uruguaio mundialmente mais reconhecido na história, ainda que não fosse exatamente visto como o melhor nem mesmo na sua posição.

Quem foi o único jogador uruguaio a disputar quatro Copas do mundo?

Foi o único jogador uruguaio a disputar quatro Copas do Mundo (1962, 1966, 1970 e 1974). Em 1970, a selecção do Uruguai chegou a ser semi-finalista do mundial, mas jogou desfalcada do seu grande jogador, Rocha, que lesionado não jogou na eliminação uruguaia diante da Seleção Brasileira de Futebol. 4. Fernando Morena

Quem é o ex-futebolista uruguaio?

Álvaro Alexander Recoba Rivero (Montevidéu, 17 de março de 1976) é um ex-futebolista uruguaio que actuava como avançado, médio ofensivo ou extremo. O jogador começou a sua carreira profissional no Danúbio em 1993, com apenas dezasseis anos de idade, fazendo 32 golos em 31 jogos.

Postagens relacionadas: