Greve metro amanhã

greve metro amanhã

Quando é a greve do Metro de Lisboa?

Assim, no dia 27 de maio, o serviço de transporte terá início a partir das 09:30 horas. O Metropolitano de Lisboa agradece a compreensão dos seus clientes e lamenta os inconvenientes causados.

Quando foi a greve dos Trabalhadores?

Os trabalhadores realizaram greves parciais ao serviço em maio e junho, tendo em conta as mesmas reivindicações apresentadas para a nova paralisação.

Qual o horário da greve de 24 horas para quinta-feira?

Numa nota publicada na sua página da internet, o ML indica que para quinta-feira está agendada uma greve de 24 horas para a generalidade dos trabalhadores, pelo que se prevê que o serviço de transporte encerre a partir das 23:00 de hoje e reabra às 06:30 de sexta-feira.

Quando foi aprovada a paralisação do Metro?

RedeTV! Os funcionários do metrô de São Paulo realizam hoje uma assembleia para aprovar uma possível realização de greve amanhã (18). A paralisação foi aprovada pelo Sindicato dos Metroviários e Metroviárias em 12 de maio, com o agendamento de uma nova reunião às 18h desta terça, às 21h, com o objetivo de preparar e organizar o ato.

Por que os trabalhadores do Metropolitano de Lisboa estão em greve?

Os trabalhadores do Metropolitano de Lisboa estão em greve desde a meia-noite, contra o congelamento de salários e para reivindicar progressões na carreira, num protesto que se prolongará por 24 horas.

Quando começa a funcionar o metro de Lisboa?

Metro de Lisboa só começa a funcionar às 10h15 na quinta-feira Os trabalhadores do Metropolitano de Lisboa realizam na quinta-feira uma greve parcial para exigirem valorizações salariais, estando previsto que a circulação de comboios se inicie apenas a partir das 10h15, alertou hoje a empresa.

Quais são as linhas do Metro de Lisboa?

O Metropolitano de Lisboa opera diariamente com quatro linhas: Amarela (Rato-Odivelas), Verde (Telheiras-Cais do Sodré), Azul (Reboleira-Santa Apolónia) e Vermelha (Aeroporto-São Sebastião). Normalmente, o metro funciona entre as 6h30 e as 1h.

Quando começa a greve ao tempo extraordinário?

Já para o primeiro dia de novembro está prevista uma greve ao tempo extraordinário com início em 1 de novembro por dez dias renováveis, adiantou a Comissão Intersindical do Metropolitano de Lisboa.

A greve é um instrumento do trabalhador na luta por melhorias em suas condições de trabalho e atualmente é um direito resguardado pela Constituição Brasileira. Ouvir: O que é greve?

Quais foram as principais greves em Portugal?

Postagens relacionadas: