Sardenha tudo incluído

sardenha tudo incluído

Quais são os melhores destinos para o segundo dia na Sardenha?

Para o seu segundo dia na Sardenha, você começará visitando Porto Cervo, capital da Costa Esmeralda. Este resort costeiro é muito popular entre o jet set. Todo verão, pessoas ricas e famosas de todo o mundo atracam seu iate na marina e fazem compras nas boutiques de luxo.

Quais são os melhores meses para viajar para a Sardenha?

Os meses de temperaturas mais altas são entre junho e setembro. Mas esta é a altíssima temporada na ilha, e por isso, os preços também são altos. Para quem quiser fugir da alta temporada e aproveitar preços mais acessíveis, a dica é viajar para a Sardenha nos meses de maio ou outubro, quando as temperaturas são agradáveis também.

Quais são os melhores lugares para passar férias na Sardenha?

“Tivemos no Dune Resort neste parque fenomenal. Tem uma quantidade de diversões tão grande que não paramos nem um dia. O quarto estava sempre arrumando e limpo, a comida do sr Gino, não sei se escreve-se assim...” 7. Club Hotel Marina Beach “Passar férias na Sardenha pode significar alguma dor de cabeça.

Quais são os melhores lugares para visitar no norte da Sardenha?

A costa se estende do Golfo de Cugnana ao Golfo de Arzachena e é o lar de vários resorts costeiros de renome: Porto Rotondo, Cannigione ou Porto Cervo. Na estrada entre Olbia e Porto Cervo, você começará suas férias contemplando praias deslumbrantes e, por que não, pare em um deles para dar um mergulho.

Quais são os principais destinos turísticos da Sardenha?

Cagliari Esqueça os voos: a melhor maneira de chegar à capital histórica da Sardenha é por mar e só assim é possível contemplar a cidade elevando-se numa confusão bela mas caótica de palácios de tons dourados, cúpulas e fachadas até à peça central calcetada de pedra, Il Castello.

Como fazer uma viagem de 3 dias à Sardenha?

Se você ficar três dias em Cagliari, deve passar um dia explorando a cidade (você pode ler meu artigo sobre as melhores coisas a fazer) No segundo dia, vá para Villasimius e suas belas praias para um dia relaxante à beira-mar. No terceiro dia, você pode visitar o sítio arqueológico de Nora ou o Su Nuraxi nuraghe.

Quais são as melhores coisas para fazer na Sardenha?

Para ajudá-lo a planejar sua estadia, preparei este guia das 25 melhores coisas para fazer na Sardenha, com todas as atrações imperdíveis da ilha. Descubra Cagliari, Costa Esmeralda, Golfo de Orosei, Alghero e muitos outros lugares incríveis para visitar durante sua viagem. Então, para onde ir na Sardenha? Quais são os melhores pontos de interesse?

Por que fazer o segundo e último dia em Sardenha?

O segundo e último dia em Sardenha é propício para os turistas terem um momento mais cultural pela ilha, afinal, além de belíssimas praias, ela também conta com várias atrações muito interessantes que impressionam os turistas.

Postagens relacionadas: