Motosserra stihl

motosserra stihl

Por que a Stihl é a melhor marca de motosserras?

A STIHL está sempre à frente, promovendo melhorias na sua linha de motosserras para facilitar, cada vez mais, o dia a dia de seus clientes, produzindo motosserras movidas à gasolina, elétricas e a bateria.

Como escolher a motosserra mais apropriada para você?

Motosserra elétrica – Livre de emissões, leve, silenciosa e fácil de operar: se houver uma tomada por perto, é possível trabalhar com cabo sem interrupções e de forma simples. As motosserras elétricas são voltadas especialmente para uso ocasional e em jardinagem.

Qual o melhor óleo para motosserra?

Isso pois, determinado óleo pode ser fabricado especificamente para a corrente de uma determinada marca de motosserra, como Stihl ou qualquer outra. E claro, caso seja possível adquirir óleos específicos, é sempre melhor.

Qual a diferença entre Stihl e Husqvarna?

Pois então, a grande vencedora aqui dessa disputa é a Motosserra Husqvarna! Enquanto a Stihl ganha na categoria de melhor para uso residencial (devido ao seu preço baixo), a Husqvarna vence na categoria geral, sendo boa tanto para uso residencial quanto para uso profissional.

Como escolher a melhor motosserra?

Utilizar uma motosserra é um trabalho inteiramente manual, ou seja, é de extrema importância que o modelo escolhido seja ergonômico. Para analisar a ergonomia você deve se atentar tanto para o design de cada modelo quanto para o seu peso, tendo sempre em mente que dependendo do serviço você terá de segurar sua motosserra por bastante tempo.

Qual a importância das motosserras?

A motosserra Toyama TCS 72 Xp foi pensada para ser um equipamento profissional. É uma motosserra resistente, com uma super potência de 72,4 cc e 4,8 hp e um grande sabre de 24 polegadas. Essas características fazem do modelo ideal para trabalhos de grande porte.

Quais são as melhores alternativas de óleo para motosserras?

O óleo de motosserra tradicional é à base de petróleo. No entanto, devido aos seus efeitos adversos no meio ambiente e nos operadores de motosserras, as pessoas estão recorrendo a outras alternativas de óleo para motosserras. Algumas das melhores opções que discutimos acima são diferentes variedades de bio-óleos e óleos vegetais.

Quais são as dicas de uso das motosserras?

Elétricas: as motosserras elétricas podem ser mais potentes que as movidas a bateria, mas dependem de uma tomada disponível por perto. Também são indicadas para serviços leves. Portanto, caso você precise de uma motosserra apenas para uso ocasional de corte de lenha ou pequenas podas, os modelos elétricos ou a bateria dão conta do recado.

Quais as melhores motosserras do mercado?

A Makita DUC353Z é leve (4,7 kg) e funciona por meio de duas baterias de 18 V cada, oferecendo ótima autonomia para realizar serviços como podas de pequenas árvores ou corte de lenha. Seu sabre possui 13 polegadas. É uma ótima motosserra para quem busca praticidade para trabalhos leves.

Qual é a melhor motosserra para trabalhar?

Essa motosserra possui um sabre de 14 polegadas e não conta com a potência de um equipamento à gasolina, portanto, não é indicada para serviço pesados, sendo mais adequada para podas ocasionais de pequenas árvores ou corte de lenha. A motosserra Einhell GE-LC 36/35 Li Solo é uma excelente opção para quem pensa em praticidade e custo-benefício.

Postagens relacionadas: