Msc cruzeiros 2022

msc cruzeiros 2022

Quais são os cruzeiros do MSC?

O MSC Sinfonia partirá de Itajaí para cruzeiros de 6, 7, 8 e 9 noites, com escalas no Uruguai e na Argentina. O MSC Orchestra estará de volta a Buenos Aires, na Argentina, com cruzeiros de 8, 9 e 10 noites visitando o Brasil e o Uruguai. O MSC Lirica se juntará ao MSC Musica na África do Sul.

Quais são os diferentes itinerários do MSC Magnifica?

O MSC Magnifica oferecerá cruzeiros de 11 noites com dois itinerários diferentes para quem procura um pouco mais de aventura. O primeiro começa em Gênova e segue para a Grécia, fazendo escalas em Katakolon, Pireu e Rodes antes de chegar em Haifa, em Israel, onde o navio pernoita permitindo um dia inteiro para descobrir a cidade.

Como encontrar as melhores ofertas de cruzeiros?

Para obter as melhores ofertas de cruzeiros, visite www.msccruzeiros.com.br ou entre em contato com seu agente de viagens. Continuando com uma forte presença na América do Norte, a MSC Cruzeiros terá quatro navios na região partindo de Miami e do recém-adicionado Port Canaveral.

Quais são os melhores destinos de Inverno a bordo de um navio da MSC Cruzeiros?

FUJA DO INVERNO E FAÇA UMAS FÉRIAS INESQUECÍVEIS COM UM CRUZEIRO DE INVERNO. Pode escolher de entre muitos itinerários para visitar os melhores destinos de inverno a bordo de um navio da MSC Cruzeiros. Sinta a inconfundível beleza do Mediterrâneo explorando Itália, França, Espanha, Malta, Marrocos, Grécia e Israel.

Quais são os navios da MSC Cruzeiros?

Os dois navios da classe Seaside, o MSC Seaside (2017) e o MSC Seaview (2017), foram desenhados conectando áreas internas e externas para aproximar os hóspedes com o mar.

Quem é o dono da MSC Cruzeiros?

Após a compra do Monterey, a MSC assumiu as estruturas da empresa de cruzeiros Lauro, em homenagem ao mentor de Gianluigi Aponte, o magnata naval italiano, Achille Lauro. Quando mais dois navios, Rhapsody e Melody, foram adicionados à frota, a MSC Cruzeiros foi formalmente estabelecida como subsidiária do grande MSC Group.

Quais são os pontos bônus da MSC?

100 pontos bônus também serão aplicados para não membros que possuem uma reserva confirmada com a MSC ou que se juntarem ao MSC Voyagers Club até 72 horas antes do dia do embarque. Pontos bônus não são retroativos e serão inseridos aproximadamente 10 dias após o termino do cruzeiro.

Quais são os produtos disponíveis a bordo do navio MSC?

Produtos Halal (carne bovina, cordeiro e aves) podem estar disponíveis a bordo se requisitados pelo menos dois meses antes do embarque. Culinária sem glúten * são preparados por profissionais experientes em cozinhas dedicadas a bordo. Disponível em: todos os navios MSC.

Qual o melhor site para comprar Cruzeiro?

Decolar: A gigante modesta em cruzeiros A Decolar é a maior plataforma de viagens do país e uma das maiores agências de toda a América latina. Apesar de ser especializada em passagens aéreas, o portal oferece também o serviço de compra de cruzeiros, além de outros serviços de viagens.

Quais são as melhores agências para vendas de cruzeiros online?

A Logitravel é uma empresa espanhola especializada em vendas de cruzeiros online, mas também faz reservas de pacotes turísticos, hotéis e resorts. Ela possui uma enorme variedade de companhias parceiras e é uma das agências online mais completas que existe em relação aos cruzeiros marítimos.

Quais são as melhores agências online para cruzeiros marítimos?

A Decolar é a maior plataforma de viagens do país e uma das maiores agências de toda a América latina. Apesar de ser especializada em passagens aéreas, o portal oferece também o serviço de compra de cruzeiros, além de outros serviços de viagens.

Qual o melhor navio para Cruzeiro?

O Costa Fascinosa é um navio versátil e uma boa oportunidade para se fazer um cruzeiro pela costa brasileira ou também para Argentina e Uruguai.

Postagens relacionadas: