Maquiagem para casamento

maquiagem para casamento

Qual a maquiagem ideal para casamento de dia?

Festas de casamento diurnas geralmente pedem vestidos um pouco mais despojados e decoração mais alegre. Para combinar com tudo isso, dê preferência às maquiagens mais leves, com destaque para uma pele bem feita e iluminada, acompanhada por um blush natural. Já a cor da sombra e do batom vão depender tanto do horário quanto do estilo da festa.

Como criar a maquiagem charmosa para o seu casamento?

Ou de uma convidada da festa 5. Até mesmo para a madrinha, uma make simples é sucesso 6. Você pode investir em tons de sombra claros 7. E uma base bem leve, que dá aquele ar de pele saudável 8. Já o batom fica por conta de algo discreto

Como maquiar madrinha de casamento?

Para completar a maquiagem simples para casamento, o visual mantém a cor nude para os lábios e com um toque de gloss, equilibrando a make mais carregada nos olhos.

Como usar a maquiagem diurna para casamento?

Mas, durante plena manhã, um batonzão muito intenso ou olhos carregados em sombra, por exemplo, podem passar uma imagem descompassada com a proposta do casamento diurno. Até mesmo uma base aplicada de forma a ficar pesada pode destoar do ambiente mais despojado de um casório realizado durante o dia.

Como escolher a maquiagem ideal para o casamento?

Ela pode ser feita com um vestido mais colorido e a maquiagem nude e vice versa: com a maquiagem mais coloridinha e o vestido mais neutro. Como o casamento é de dia, recomendo cores mais leves como branco, rosé gold etc. Aí, temos algumas categorias para essas moças bem lacrianes mesmo, vem ver:

Como criar a maquiagem charmosa para o seu casamento?

Ou de uma convidada da festa 5. Até mesmo para a madrinha, uma make simples é sucesso 6. Você pode investir em tons de sombra claros 7. E uma base bem leve, que dá aquele ar de pele saudável 8. Já o batom fica por conta de algo discreto

Como escolher a maquiagem das madrinhas de casamento de dia?

Para combinar com tudo isso, dê preferência às maquiagens mais leves, com destaque para uma pele bem feita e iluminada, acompanhada por um blush natural. Já a cor da sombra e do batom vão depender tanto do horário quanto do estilo da festa.

Qual a cor ideal para o casamento?

Como o casamento é de dia, recomendo cores mais leves como branco, rosé gold etc. Aí, temos algumas categorias para essas moças bem lacrianes mesmo, vem ver: Eu sou MUITO dessas. Ainda mais que tenho os lábios mais carnudos.

Qual a maquiagem ideal para madrinha de casamento?

Quando a maquiagem para madrinha de casamento a ser escolhida é para uma celebração que irá ocorrer a noite, o dourado é sempre uma boa pedida. Acompanha todos os tons, dando classe, elegância, e, claro, brilho ao seu look de madrinha.

Como ser madrinha de casamento?

O casamento é um evento que pede uma produção mais fina e chique neste caso a maquiagem deve fugir do básico do dia a dia, você deve optar em usar uma maquiagem mais ousada e elegante, afinal você ficará no altar é precisa estar linda.

Como escolher o look de madrinha para o seu casamento?

O delineado também casa perfeitamente para os casamentos de dia 84. Uma pele bem feita é a receita para o sucesso 85. Nada te impede de usar um olho esfumado preto 86. Reforce o iluminador, mesmo sendo de dia 88. Bocas coloridas trazem alegria para o seu look de madrinha

Como fazer a sua própria maquiagem para madrinha?

Se você é do tipo que coloca a mão na massa e quer fazer a sua própria maquiagem para madrinha, vem com a gente para aprender dicas valiosas! Com a pele higienizada, comece a aplicar a base com os dedos ou com a ajuda de um pincel. Depois, espalhe o corretivo nas pálpebras superiores e inferiores, descendo um pouco até as bochechas.

Postagens relacionadas: