Florenca

florenca

O que fazer em Florença?

Aproveite Florença para provar vinhos. Já que você vai provar algumas especialidades da região, harmonize com um vinho de Chanti. Não deixe de provar também o vin santo, um vinho doce que se obtém de uvas passas e que se serve normalmente com a sobremesa, juntamente com os cantuccini.

Quais são as principais características da cidade de Florença?

Florença é uma cidade única. Nenhuma outra cidade italiana tem a mesma riqueza histórica representada em museus e galerias. Foi em Florença que trabalharam Dante, Michelango, Medicis entre outros que contribuíram para a Idade de Ouro florentina.

Quais são as principais atrações da cidade de Florença na Itália?

Florença na Itália é a terra das artes, dos gênios e uma das mais belas da Itália e do mundo. Um verdadeiro museu ao ar livre, com palácios, igrejas, praças e galerias de arte. Neste artigo vamos apresentar as principais atrações e dicas da cidade.

Quais são as principais ruas de Florença?

A Via de Calzaioli, uma das ruas mais elegantes de Florença, une diretamente a Duomo com a Plaza della Signoria, onde está o Palazzo Vecchio, o edifício mais importante da cidade. Ele é sede da Câmara Municipal de Florença e museu ao mesmo tempo.

Qual a melhor época para visitar Florença?

A Uffizi tem coletânea espetacular de arte italiana que vai do início dos séculos e faz um apanhando sensacional até chegar ao Renascimento. Se você vai visitar Florença entre junho e agosto, a dica é comprar o ingresso com hora marcada (sim você terá que ficar de olho no horário e controlar bem) e assim evitar filas quilométricas.

Que fazer em Florença na Itália?

O Palazzo Pitti é um dos maiores monumentos históricos de Florença, o qual foi residência de três dinastias reais. Atualmente, o local se transformou em um museu, onde ocorrem passeios que incluem o Jardim de Bóboli, um dos mais famosos jardins da Itália, que teve o seu projeto desenhado em 1549.

Quais são os melhores pontos turísticos de Florença em 1 dia?

Depois de visitar a Galleria degli Uffizi, aproveite para passear pela praça onde ela está localizada, a Piazza della Signoria (Praça da Senhoria). Leve seu tempo admirando cada uma das estátuas na Loggia dei Lanzi, cada uma mais impressionante do que a outra. Piazza della Signoria – Foto: llee_wu

Quais são os passeios que mais gostamos de fazer em Florença?

Bem perto da Basílica de São Lourenço tem uma rua fechada com uma feira, chamada de Mercato di San Lorenzo, com várias barracas que vendem roupas, bolsas de couro e vários itens legais da Itália. Entrando nessa rua, você vai encontrar o Mercado Central de Florença, que é um lugar lindo e super especial.

Que fazer em Florença na Itália?

O Palazzo Pitti é um dos maiores monumentos históricos de Florença, o qual foi residência de três dinastias reais. Atualmente, o local se transformou em um museu, onde ocorrem passeios que incluem o Jardim de Bóboli, um dos mais famosos jardins da Itália, que teve o seu projeto desenhado em 1549.

Quais são as principais atrações e dicas da cidade de Florença?

Florença na Itália é a terra das artes, dos gênios e uma das mais belas da Itália e do mundo. Um verdadeiro museu ao ar livre, com palácios, igrejas, praças e galerias de arte. Neste artigo vamos apresentar as principais atrações e dicas da cidade. Florença é uma cidade única.

Qual é a melhor época para visitar Florença?

Qualquer época é boa para visitar Florença, porque a cidade é linda demais. Mas em julho e agosto é verão e é quando a cidade está mais lotada e quente. As temperaturas variam de 0ºC e 6º C no inverno e ficam entre 20ºC a 35ºC no verão, graças ao clima mediterrâneo da região da Toscana.

Quais são os melhores lugares para ir para a Florença do Alto?

VER FLORENÇA DO ALTO Florença é linda de qualquer jeito, mas de cima ela ganha um charme ainda mais especial. O por do sol é lindo da Piazzale Michelangelo, mas se você quer uma experiência diferente, tem ainda a Cupola de Brunelleschi que fica na Catedral de Santa Maria del Fiore, a Torre di San Niccolo e vários restaurantes abertos ao público.

Postagens relacionadas: