Viagem londres

viagem londres

Quais são as melhores dicas para viajar para Londres?

As ruínas do Castelo Wolvesey ficam bem perto da Catedral e a visita de entrada gratuita vale a pena. Além disso, em City Market, um mercadinho de rua europeu, é possível comprar antiguidades e as clássicas louças inglesas. A Cyntia, do blog Fragata Surprise, contou como foi seu passeio a pé em Winchester. Como chegar?

Por que ter um dia em Londres?

Big Ben e céu cinzento de Londres. Um dia em Londres é muito pouco, afinal, como você já sabe a cidade tem muito a oferecer. Mas não se preocupe, é perfeitamente possível ter um dia agradável, proveitoso e inesquecível mesmo tendo que riscar muitos lugares do seu roteiro. Sabia que o Seguro Viagem é essencial para sua segurança no exterior?

Quais são os pontos turísticos mais conhecidos de Londres?

Caso você ainda tenha um tempo disponível, vá até a Tower Bridge (Ponte de Londres, em português), uma ponte que é um dos pontos turísticos mais conhecidos de Londres. Junto dela está localizado o castelo Tower of London (Torre de Londres), que pode valer uma visita se houver tempo e interesse.

Por que ir a Londres em julho?

Os dias escuros podem ser um pouco deprê. Indo a Londres em julho, você vai aproveitar mais a cidade ao ar livre, em parques, mercados e eventos de verão. As atrações vão estar muito mais cheias, e você vai precisar de mais planejamento para não gastar as férias em filas. O clima vai ser quase de festa.

Quais são os melhores lugares para visitar em Londres?

Outro local incrível que não pode ficar fora da sua lista de museus de Londres a serem visitados é o Museu de História Natural. Este é um dos museus ideais para visitar com a família e uma ótima dica de o que fazer em Londres, pois há várias exposições dedicadas a dinossauros, ao Homem e ao Mundo Animal e as crianças costumam adorar.

Quais são as melhores dicas de compras em Londres?

Outro lugar indicado para compras em Londres é a Regent Street, que é uma rua cheia de lojas, incluindo a Apple e outras marcas famosas. Para quem gosta de compras mais alternativas, a nossa dica de Londres é ir até o bairro de Camden Town, conhecido por ter sido o lugar onde viveu Amy Winehouse.

Qual a praça mais conhecida de Londres?

Piccadilly Circus Conhecida como a Times Square londrina, Piccadilly Circus é a praça mais conhecida de Londres. É, também, um ponto de encontro dos londrinos. Principalmente na parte da noite. É conhecida pelos seus painéis luminosos e por uma fonte de Eros bem ao centro.

Quais são os principais pontos do passeio de Londres?

Para aproveitar melhor o passeio, comece pela ponte Westminster e siga até os arredores da ponte Millennium: você passará pela roda-gigante London Eye, seguida por uma série de outros pontos, como o Southbank Centre.

Quanto vou gastar por dia em Londres com um orçamento médio/folgado –£85 libras por dia Quanto você gastou em média por dia em Londres? Na pesquisa que fizemos no  Facebook, recebemos em torno de 50 respostas. Como era de se esperar, as respostas variaram bastante.

Quais são os melhores lugares para visitar em Londres?

Quais são os melhores lugares para visitar em Londres?

Não dá para falar em turismo em Londres sem mencionar Harry Potter. E a uma distância pequena do centro da cidade, você pode visitar os estúdios da Warner Bros onde foram gravados os filmes de Harry Potter. É uma visita inesquecível para os fãs da saga. 27. Notting Hill Este é um lugar chamado Notting Hill. Foto: Mapa de Londres

Quais são os pontos turísticos mais disputados de Londres?

O Palácio de Westminster abriga o Parlamento do Reino Unido e, em sua torre, um dos maiores ícones de Londres e da Inglaterra, o Big Ben. Esse cartão postal da cidade merece mais do que uma foto à distância: visite por dentro. 2. Palácio de Buckingham

Quais são as atrações turísticas de Londres?

Durante o passeio, os barcos passam por vários pontos turísticos importantes de Londres, incluindo Tower Bridge, as Casas do Parlamento e o London Eye. Alguns cruzeiros acontecem à noite, para que você possa ver todos os pontos turísticos iluminados, enquanto outros são servidos com uma refeição ou chá da tarde. Atrações Turísticas de Londres.

Quais são os melhores pontos turísticos de London?

Inaugurada em 1894, sobre o Rio Tâmisa, a Tower Bridge foi construída ao lado da Torre de Londres e se tornou ao longo dos anos um dos pontos turísticos mais visitados e fotografados da cidade. 9. Regent’s Park Regent’s Park é de tirar o fôlego no verão. Foto: Mapa de Londres

Postagens relacionadas: