Hyundai kauai elétrico

hyundai kauai elétrico

Quais são as características do Hyundai Kauai?

Contudo, o Hyundai Kauai EV tem uma característica que se destaca: a sua grelha fechada. Esta grelha diferenciadora foca o sentido de modernidade do veículo. Os faróis estão equipados com tecnologia LED, e as jantes são de liga leve de 17 polegadas, com uma configuração aerodinâmica.

Qual a importância dos carros elétricos da Hyundai?

Desde SUVs a citadinos, os automóveis elétricos da Hyundai vão acompanhá-lo rumo a uma condução mais sustentável e segura, com a garantia de qualidade de sempre. Tudo o que precisa de saber sobre carros elétricos está aqui.

Qual a velocidade máxima do Kauai?

Quando equipado com o motor menos potente o Kauai EV cumpre os 0 aos 100 km/h em 9,9s e alcança os 155 km/h, enquanto com o motor de 204 cv os 100 km/h são atingidos em 7,9s e a velocidade máxima é limitada a 167 km/h. VEJA TAMBÉM: Hyundai Bayon.

Qual a diferença entre o Kauai e a versão anterior?

Disponível em 16 cores exteriores (o tejadilho pintado noutra cor é opcional), o novo Kauai EV é 25 mm mais longo que a versão anterior e destaca-se, acima de tudo, pela nova secção dianteira onde além da ausência da grelha conta ainda com novas luzes diurnas em LED.

Qual a diferença entre Hyundai Kauai e Kia Stonic?

Posicionamento Embora ambos propostas para o segmento B-SUV, nascidas no seio de marcas generalistas, Hyundai Kauai e Kia Stonic não deixam de apresentar, ainda assim, posicionamento ligeiramente diferente, com o grupo Hyundai-Kia a não esconder a intenção de colocar o Kauai, num patamar ligeiramente acima daquele onde se insere o Stonic.

Qual é o modelo mais vendido da Hyundai em Portugal?

O Hyundai Kauai é um dos modelos mais importantes para a marca sul-coreana. Nos primeiros seis meses do ano, foi o modelo mais vendido da Hyundai em Portugal e um dos 20 modelos mais procurados pelos portugueses. No mercado desde 2017, chegou a altura de renovar a fórmula para o manter apelativo e competitivo num segmento em constante evolução.

Qual o valor da pintura da Hyundai?

A Hyundai Portugal, S.A., registada no Banco de Portugal sob o n.º 6278, e todos os concessionários são intermediários de Crédito a título acessório e atuam sem carácter de exclusividade. Valor não inclui custos adicionais de opção de pintura (desde 200€ com IVA incluído).

Como é a carroçaria do Kauai?

A carroçaria do Kauai é extremamente bem composta tendo em conta a tipologia deste carro, e nem mesmo quando “provocada” adorna significativamente, encorajando o condutor a uma condução mais dinâmica por estradas mais sinuosas.

Qual é a autonomia do Kauai?

O Kauai tem um funcionamento suave e a autonomia não desaparece a velocidade alarmante. Antes pelo contrário, replica quase de forma fidedigna os quilómetros percorridos. Quase. Rapidamente se percebe que o Kauai é evolução na autonomia. Com este novo SUV é perfeitamente possível fazer uma vida normalíssima, sem padecer da ansiedade da autonomia.

Quais são as características do Hyundai Kauai?

Contudo, o Hyundai Kauai EV tem uma característica que se destaca: a sua grelha fechada. Esta grelha diferenciadora foca o sentido de modernidade do veículo. Os faróis estão equipados com tecnologia LED, e as jantes são de liga leve de 17 polegadas, com uma configuração aerodinâmica.

Por que o ar condicionado do Kauai não foi utilizado?

O ar condicionado não foi utilizado, apesar da temperatura exterior ser de 29ºC, e o sistema de infoentretenimento do Kauai também esteve sempre desligado. Segundo a marca sul-coreana, antes da prova foram feitos vários estudos e foi com base nos resultados obtidos que foram determinadas todas as condicionantes mencionadas anteriormente.

Qual a velocidade máxima das baterias da Hyundai?

A velocidade máxima está limitada a 167 km/h para conservar a autonomia das baterias. A Hyundai anuncia um consumo energético de 14,3 kWh/100 km. Um valor que em conjunto com a capacidade das baterias assegura paz de espirito em termos de autonomia mesmo nas viagens mais longas. Conduzimos o Tesla Model S P100D. Que tiro foi esse?

Postagens relacionadas: