Advogado joao rendeiro

advogado joao rendeiro

Quem é o braço-direito de João Rendeiro?

Paulo Guichard, antigo braço-direito de João Rendeiro, foi detido na quinta-feira à noite no Aeroporto Sá Carneiro, no Porto. Defesa já apresentou habeas corpus.

Como é que João Rendeiro se deslocou para o sítio onde está?

Apesar de ter sido informado por telefone, Carlos do Paulo revela ainda que não sabe como é que, em Londres, João Rendeiro se deslocou para o sítio onde está no momento, nem sabe que passaporte usou, nem se foi de jato ou de avião. “Só soube da nacionalidade porque tenho essa missiva escrita e transmitida pelo próprio.

Quem é o advogado brasileiro que ataca todos os advogados portugueses?

Em entrevista à CNN Portugal, Carlos do Paulo afirma que não quer apenas repor a sua “honra e a dignidade”, mas antes a “honra de todos advogados portugueses”: “Está a atacar-me falsamente a mim”, estando, por isso, “a atacar todos os advogados”.

Por que contratar um advogado brasileiro para atuar em Portugal?

Neste caso, contar com um advogado brasileiro é uma grande vantagem, pois para atuar em Portugal, ele já terá estudado as relações legais entre os dois países, e como fazer as conexões necessárias para o resultado correto.

Por que os advogados brasileiros e portugueses se beneficiam de um acordo de reciprocidade?

Já não é novidade que os advogados brasileiros e portugueses se beneficiam de um acordo de reciprocidade que facilita o exercício da profissão num ou noutro lado do Atlântico.

Por que contar com um advogado brasileiro em Portugal?

Neste caso, contar com um advogado brasileiro é uma grande vantagem, pois para atuar em Portugal, ele já terá estudado as relações legais entre os dois países, e como fazer as conexões necessárias para o resultado correto. O que um advogado brasileiro em Portugal precisa para atuar?

Como se tornar um advogado brasileiro?

Advogados brasileiros podem atuar por lá realizando essa inscrição, e brasileiros que se graduem em direito em Portugal e tenham a inscrição na OA, também podem atuar. Por isso, é importante certificar-se de que seu advogado está devidamente registrado nos países em que atuará, para ter certeza de que ele atuará regularmente em seu nome.

Postagens relacionadas: