Greve aeroporto porto

greve aeroporto porto

Quantos voos foram cancelados após a greve?

Além dos 301 voos suprimidos em Lisboa, no Porto, num primeiro balanço ao final da manhã, devido à greve tinham sido cancelados 26 voos, repartidos entre partidas e chegadas.

Quem pode deslocar-se de e para o aeroporto?

Na eventualidade de estar em vigor recolhimento obrigatório ou de existirem restrições à circulação, os passageiros com cartão de embarque, e respetivos acompanhantes, podem deslocar-se de e para o aeroporto. Nota 1: As medidas acima referidas podem ser alteradas de acordo com novas regras que sejam definidas pelas autoridades.

Por que o fim de semana ficou marcado por greves no setor da aviação?

Este fim de semana ficou marcado por greves no setor da aviação. Em Portugal, vários voos foram cancelados, o que gerou longas filas de passageiros no aeroporto de Lisboa. Em Faro e no Porto, a crise aeroportuária está a ter impactos limitados. Na manhã deste domingo voltaram a acumular-se filas de passageiros que procuravam uma solução.

Quais os impactos da crise aeroportuária no Aeroporto de Lisboa?

Em Portugal, vários voos foram cancelados, o que gerou longas filas de passageiros no aeroporto de Lisboa. Em Faro e no Porto, a crise aeroportuária está a ter impactos limitados. Na manhã deste domingo voltaram a acumular-se filas de passageiros que procuravam uma solução.

1) O aeroporto de Lisboa é só para servir a área metropolitana? Não. O aeroporto de Lisboa é de âmbito nacional por disponibilizar ligações que só ele tem no território nacional.

Quais são os impactos socioeconómicos dos aeroportos?

Postagens relacionadas: