Viagens ibiza

viagens ibiza

Quais são os melhores lugares para visitar em Ibiza?

Percorra o pitoresco centro histórico Dalt Vila, dentro da fortaleza medieval e repleto de igrejas e museus que poderá visitar. Passeie pelo porto de Ibiza onde encontrará bons restaurantes e locais para compras, e perca-se no charmoso bairro de La Marina.

Como reservar férias em Ibiza?

Quer reservar férias em Ibiza? Se você está em busca de férias românticas, viagem em família ou opções com tudo incluído, os pacotes de férias do Tripadvisor Ibiza são a maneira mais simples e barata de planejar sua viagem. Encontre o pacote de férias perfeito para Ibiza no Tripadvisor.

Onde fica o Hostal de Ibiza?

“O hostal não é no centro de Ibiza, ele se localiza em Sant Antoni, que é a uns 30 minutos de Ibiza de ônibus. Mas por ser mais afastado torna um lugar mais calma e mais tranquilo.

Quais são as principais características de Ibiza?

Antiga colónia Fenícia e Púnica, Ibiza ostenta marcas de vários períodos históricos e das várias culturas que a influenciaram. Destino famoso em Espanha e no mundo pelas suas praias e ambiente descontraído de festa e diversão, esta cidade na ilha das Baleares é também um surpreendente destino para turismo cultural.

Onde ficar em Ibiza?

Também chamada de Ibiza Town ou Eivissa, esta é uma boa região onde ficar em Ibiza para quem quer facilidade de transporte público, e proximidade com o aeroporto, com muitos restaurantes, lojas e com as construções históricas da ilha. O centro histórico é chamado de Dalt Villa, e fica dentro de uma imensa fortaleza medieval.

Quais são as cidades de Ibiza?

A ilha de Ibiza tem 5 cidades e cada uma delas alguns povoados. Às vezes há povoados com o mesmo nome da cidade. Primeiro, vou explicar de forma geral quais são as cidades de Ibiza (para ver hotéis em cada uma delas basta clicar no nome): Sant Joan de Labritja – Onde fica a Cala de San Vicent, um bom lugar para se hospedar.

Quais são as melhores vistas de Ibiza?

No alto e no centro da fortaleza, destaca-se a Catedral de Ibiza. Mas há moradias, restaurantes e até hotel por lá. O lugar é incrível para apreciar as melhores vistas de Ibiza e do porto, como também do por do sol! É uma passeio que exige um pouco de esforço físico,pois é feito todo à pé, e com bastante subidas e descidas.

Quais são as atrações turísticas mais importantes de Ibiza?

Rodeadas por um entorno verde pouco urbanizado, a Cala Salada e a Cala Saladeta são duas das praias mais bem avaliadas e visitadas de toda Ibiza. San Antonio é o segundo maior povoado da ilha atrás da cidade de Ibiza. Descubra o que ver, o que fazer e onde sair em San Antonio.

Quando ir para Ibiza? A melhor época para visitar Ibiza é no verão europeu que acontece de junho a setembro, ápice dos movimento nas praias e festas é em julho e agosto. Mas também é a época mais cara, então se estiver planejando uma viagem para Ibiza o melhor é reservar tudo o quanto antes!

Onde fica o Hostal de Ibiza?

Como se hospedar na ilha de Ibiza?

Há diversas formas de se hospedar na ilha de Ibiza, uma das Ilhas Baleares mais visitadas e de maior diversão. A sua hospedagem pode variar muito dependendo do tipo de viagem que você está procurando fazer, seja com amigos, família ou em casal.

Onde ficar em Ibiza?

Tulp e o famoso Ibiza Rocks Bar são entre os favoritos. As pool parties estão em alta em Ibiza, e San Antonio possui dois dos melhores locais da ilha para esse tipo de festa: o Beach e o Ibiza Rocks Hotel. Quer um pouco mais de estilo, o pôr-do-sol perfeito e muita festa?

Quais são as melhores opções de hospedagem em Ibiza?

Na nossa opinião, Figueretas é a melhor região onde ficar em Ibiza. É nesta área que ficam todas as baladas mais famosas e frequentadas de Ibiza, com praias agitadas durante o dia e lugares incríveis para curtir à noite.

Onde fica Ibiza no mapa?

Onde fica Ibiza no mapa? Ibiza é uma ilha na costa da Espanha banhada pelo Mar Mediterrâneo, distante 180 quilômetros de Valência. Ela faz parte da comunidade autônoma espanhola das Ilhas Baleares, que tem em Ibiza sua maior ilha em extensão territorial. Fonte: Google Maps.

Postagens relacionadas: