Programa adaptar turismo

programa adaptar turismo

Como funciona o programa de apoio financeiro do turismo?

O Programa abrange todo o território nacional, sendo dirigido a micro, pequenas e médias empresas que desenvolvam atividades económicas com as CAE do turismo; O montante mínimo de investimento elegível é de 2.500 euros e o apoio financeiro corresponde a 75% das despesas elegíveis, com um limite máximo de 15.000 euros;

Quais são os benefícios do programa de turismo sustentável?

Financiamento até 70%. Este Programa visa contribuir para um turismo cada vez mais sustentável, responsável e inteligente, fomentando a valorização e qualificação do território, a coesão territorial e social, assim como o desenvolvimento de produtos, serviços e negócios inovadores.

Como aceitar a concessão do incentivo turístico?

_ a aceitação da decisão da concessão do incentivo ocorre com a assinatura do respetivo termo de aceitação pelo beneficiário, disponibilizado através do SGPI do Turismo de Portugal, I.P. _ efetuados ao beneficiário pelo Turismo de Portugal, I.P. da seguinte forma:

Qual o prazo para a candidatura ao turismo de Portugal?

_ as candidaturas são decididas pelo Turismo de Portugal, I.P. no prazo de 10 dias úteis após a data da sua apresentação, sendo o prazo interrompido por eventuais esclarecimentos;

Investir em turismo sustentável é uma ótima forma de incentivar atividades ecologicamente corretas. Também contribui para conscientizar a população da importância de cuidarmos bem do meio ambiente, como veremos ao longo deste artigo. Se o assunto é do seu interesse, siga a leitura! O que é turismo sustentável? O que é turismo sustentável?

Quais são os benefícios do turismo?

Postagens relacionadas: