Receita bolo de laranja

receita bolo de laranja

Como fazer bolo de laranja com iogurte grego?

Bolo de Laranja Básico. 1 – Em uma tigela grande, misture a mistura de bolo com o iogurte grego e o suco, inclua as raspas da laranja se preferir. 2 – Despeje a massa em uma forma untada. 3 – Asse em forno pré-aquecido por 35-40 minutos.

Como fazer o creme de laranja?

Desligue a batedeira, junte a farinha de trigo, o óleo, o suco de laranja e o fermento em pó, misturando delicadamente. Despeje em uma fôrma untada e enfarinhada e leve ao forno médio, preaquecido, por 50 minutos. Para o recheio, derreta o chocolate em banho-maria e adicione o restante dos ingredientes. Leve à geladeira até ficar cremoso.

Como Fazer ovos de laranja?

Corte as laranjas em quatro, no sentido do comprimento. Corte cada gomo em três pedaços, descartando a fibra branca central e as sementes. Transfira os pedaços para o liquidificador. 3. Numa tigela pequena quebre um ovo de cada vez e transfira para o liquidificador – se um estiver estragado você não perde a receita.

Como fazer farinha de laranja?

Transfira a laranja batida com os líquidos para uma tigela grande e acrescente a farinha com o fermento aos poucos, passando pela peneira. Misture delicadamente com o batedor de arame a cada adição para incorporar.

Como fazer o suco de laranja?

casca de uma laranja (descasque o mais fininho que conseguir) Coloque no liquidificador os ovos, o açúcar, a casca da laranja, a margarina, o suco de laranja e bata por 1 minuto Leve para assar em forno preaquecido a 180° C por aproximadamente 45 minutos, ou até espetar uma faca e sair limpa

Como fazer fermento de laranja?

1 laranja com casca (sem sementes e sem a parte branca do meio) Levar ao liquidificador a laranja, a cenoura, o óleo, o açúcar e os ovos. Bater bem por 2-3 minutos,. Em uma tigela peneirar a farinha de trigo e o fermento. Misturar os líquidos e os sólidos com auxílio de um fuet.

Como fazer bolo de laranja?

Asse o bolo de laranja por 40 minutos, aproximadamente. É importante que você vigie o ponto do bolo, uma vez que o cozimento varia de acordo com a potência do forno. Faça o teste do palito para saber se o bolo está pronto.

Como fazer o creme de laranja picada?

1 laranja com casca (sem sementes e sem a parte branca do meio) Levar ao liquidificador a laranja, a cenoura, o óleo, o açúcar e os ovos. Bater bem por 2-3 minutos,. Em uma tigela peneirar a farinha de trigo e o fermento.

Postagens relacionadas: