Cortes de cabelo para homem

cortes de cabelo para homem

Por que os homens precisam se preocupar com o tipo de corte de cabelo?

Os homens também precisam se preocupar com o tipo de corte de cabelo, sim! Afinal, fazer sempre o mesmo corte de sempre acaba cansando, não é mesmo? Por isso, venha conferir os mais diversos estilos de cortes para você se atualizar e mandar ver no cabeleireiro!

Como escolher o corte de cabelo masculino?

A risca pode ser mais sutil ou marcada, dando um upgrade em um corte de cabelo masculino. Apesar de ser mais fácil lidar com a textura em um cabelo mais liso, cabelos ondulados também combinam bastante com o estilo.

Como fazer um corte de cabelo natural?

Um corte tradicional, mas muito prático é tirar um pouco do volume lateral com a máquina e um pente, mantendo a linha natural do cabelo. A ideia é ter o comprimento com camadas leves, mantendo a textura natural dos fios. Este acabamento facilita tanto para se arrumar no dia a dia quanto para uma festa. 2. Corte buzz cut

Quais são os melhores cortes de cabelo para homens ondulados?

Existem vários cortes de cabelo interessantes para homens de cabelo ondulado. O corte dividido ao lado com a franja mais comprida é uma ótima opção. Quando o seu cabelo tiver cachos bem mais soltos, pode investir em um corte mais despojado mais curto nas laterais.

Como escolher o corte ideal para o seu cabelo?

Se o seu cabelo tiver cachos mais soltos, invista em um corte mais despojado, que seja mais curto nas laterais, deixando o volume mais para o topo da cabeça. Cachos são lindos, deixe-os livres, e o seu visual ficar mais descolado. Mulheres adoram cabelos em camadas, e eles cabem para os homens também.

Quais são os melhores cortes de cabelo masculino?

Esse tipo de corte é ideal para homens práticos e que buscam uma aparência versátil que lhes incremente o visual no trabalho e no dia a dia. O cabelo cortado curto de forma repicada vai apresentar um efeito em camadas e ser modelado com pomada, cera ou gel, de acordo com a necessidade de cada ocasião.

Qual o corte ideal para cabelos crespos?

O sidecut – corte com cabelos raspados em uma das laterais – é ideal para cabelos crespos. É marcado com linhas de navalha e volume em um dos lados da cabeça. Há equilíbrio no cabelo: de um lado, leveza; e do outro, volume. O cabelo black power é um clássico, e nunca sai de moda.

Quais são os estilos de cabelo para homem para este ano?

Mais um estilo muito tradicional – e o mais fácil de todos – o corte de cabelo raspado também se destaca, especialmente entre homens carecas ou calvos. Se for da sua preferência inovar e chamar atenção, você pode descolorir os seus cabelos ou pintá-los de outra cor. Quem gosta de raspar, pode inovar pintando o cabelo de uma cor diferente, como rosa

Como fazer o corte de cabelo em U?

O corte em U é bem simples, mas muito elegante. Ele tira a aparência monótona do cabelo e, além disso, é bem fácil de fazer. Basta alinhar os fios e dividir o cabelo em duas partes, esticar bem e depois prender o cabelo na parte da frente do rosto. Depois, alinhe as duas partes e corte no comprimento desejado.

Como cortar o cabelo sem sair de casa?

Para conseguir todo esse poder sem sair de casa, a dica é: com os fios molhados, jogue todo o cabelo para frente e penteie até todos os fios estarem bem esticados. Logo em seguida, corte em linha reta com a tesoura na altura que você preferir.

Como fazer um corte de cabelo desfiado?

O desfiado dá um movimento discreto para o cabelo e é um corte bem simples. Em primeiro lugar, divida seus cabelos em três partes -como se fosse fazer uma trança-. Em seguida, pegue uma das partes, estique bem, coloque a tesoura na vertical e vá deslizando a lâmina até chega a ponta. Por fim, faça o mesmo com as outras duas partes do cabelo.

Como fazer cabelo repicado sem sair de casa?

Isso porque o cabelo repicado tem muitas camadas, o que dá movimento e autenticidade. Para conseguir todo esse poder sem sair de casa, a dica é: com os fios molhados, jogue todo o cabelo para frente e penteie até todos os fios estarem bem esticados.

Postagens relacionadas: