Postais de natal 2021

postais de natal 2021

Por que o Natal é o momento mais mágico de todo o ano?

O Natal é o momento mais mágico de todo o ano, pois é tempo de compartilhar bons sentimentos e criar lindas memórias com aqueles que mais amamos. E em um ano como 2021, essa tradição se torna ainda mais especial depois de toda a loucura que enfrentamos...

Por que o Natal está fora de época?

Neste ano de 2020, contemplei o Natal fora de época. Isso por causa de um vírus que fez com que todos ficassem em isolamento social, a fim de não proliferarmos o contágio da doença, além do uso de máscaras, para trazer mais segurança.

O que é o Natal e por que ele é importante?

O Natal é a celebração do nascimento do menino Jesus, Ele que veio para trazer a luz para seu povo. Não podemos nos esquecer que Ele está sempre olhando por nós, mesmo em momentos difíceis.

Por que a comemoração do Natal é tão importante?

De uma forma um pouco diferente e adaptada a fim de garantir nossa segurança e saúde, a comemoração deste Natal pode até ser um pouco diferente, mas isso não a tornará menos importante ou especial. Basta que marquemos presença no coração de quem tanto amamos e daqueles que enfrentaram os desafios de 2021 com a gente, cada um à sua maneira.

Por que o Natal é a melhor epoca do ano?

Algumas particularidades fazem o Natal ser a data mais querida do ano para muita gente. E, vamos combinar, alguns desses motivos não têm nem explicação. Eles simplesmente são frutos do tão famoso espírito natalino. Ele existe. A gente sabe que ele está lá. É tão gostoso sentí-lo!

Por que o Natal é o dia mais feliz?

É nesta data que recordamos com carinho o nascimento de Jesus e a mensagem que Ele nos transmite desde sempre. Celebremos a vida e a esperança junto de todos aqueles que amamos. Feliz Natal!

Por que é importante viver o Natal?

O Natal é amor e é fé, mas também é reflexão e reconhecimento. O nascimento de Jesus revela o quanto a esperança tem de ser grandiosa. Natal é presente e é papai noel, mas antes é paz entre todos os povos. Vamos viver esta data com misericórdia e solidariedade nos atos.

Como comemorar o Natal?

Não faça do natal um sinônimo de consumismo, de presente com laço e de materialismo. Aproveite para comemorar com o coração repleto de sentimento. Celebre com ou sem o simbolismo da data, mas celebre, festeje e faça por manter esse modo de vida!

Qual o significado de Natal?

Para outros significados, veja Natal (desambiguação). Natal ou Dia de Natal é um feriado e festival religioso cristão comemorado anualmente em 25 de dezembro (nos países eslavos e ortodoxos, cujos calendários eram baseados no calendário juliano, o Natal é comemorado no dia 7 de janeiro).

Qual a importância de celebrar o Natal?

O diácono explica que o Natal é a celebração de esperança de um povo que aguardava o messias prometido desde o antigo testamento. A chegada do Salvador era a promessa de Deus que foi cumprida. “A igreja, vendo a importância da encarnação, celebra com muita alegria a data do dia 25 de Dezembro.

O que é Natal e como é comemorado?

Normalmente o natal é comemorado na passagem do dia 24 ao dia 25 de Dezembro. É uma data muito comemorada pela família, a principal comemoração é fazendo uma ceia com muitos produtos e receitas populares para esta data. Ambientes decorados com enfeites natalinos. A entrega de cartões e músicas natalinas também é muito comum nesta data.

Qual a origem da árvore de Natal?

Outra versão sobre a procedência da árvore de Natal, a maioria delas indicando a Alemanha como país de origem, uma das mais populares atribui a novidade ao monge agostiniano Martinho Lutero ( 1483 - 1546 ), autor da Reforma Protestante do século XVI.

Postagens relacionadas: