Farmacia colombo

farmacia colombo

Quais são as vantagens da Farmácia Colombo?

A Farmácia Colombo, localizada no Centro Comercial Colombo, dispõem de um espaço amplo e agradável onde encontra tudo para a sua saúde e bem-estar, com uma oferta alargada e diferenciada de medicamentos sujeitos e não sujeitos a receita médica, suplementos alimentares, produtos naturais, dermocosmética, tratamento capilar e higiene pessoal.

Como fazer o teste da farmácia em Colombo?

Os testes são gratuitos e, para fazer o seu, só precisa de marcar previamente, através dos números 217 151 301 ou 931 383 627, entre as 8h30 e as 20h30. A Farmácia Colombo está abrangida pelo protocolo da Câmara Municipal, que oferece testes ilimitados a todos os cidadãos, residentes ou não no concelho.

Qual o objetivo da Farmácia?

Representamos um grupo de Farmácias, com uma presença sólida no mundo farmacêutico em Portugal, e o nosso objetivo é prestar um serviço de excelência para o nosso cliente. Trabalhamos diariamente para satisfazer as suas necessidades.

Qual a importância das farmácias e parafarmácias?

Trabalhamos diariamente para satisfazer as suas necessidades. As diversas localizações das nossas farmácias e parafarmácias permitem um acompanhamento de perto aos nossos utentes. Nas nossas farmácias encontrará uma série de serviços exclusivos, elaborados, criados e preparados de forma a satisfazer as suas necessidades.

Quais são os possíveis resultados dos testes realizados na farmácia? O teste rápido deve ser interpretado por um médico, que vai considerar as condições clínicas do paciente, além de outros exames confirmatórios para concluir se o caso é ou não de Covid-19. Mesmo os resultados negativos não excluem a infecção pelo novo coronavírus.

Qual a diferença entre testes de Farmácia e autoteste?

Qual é o objetivo social da Farmácia?

objetivo social da farmácia. Na minha opinião o objetivo que as farmácias tanto comerciais, públicas ou hospitalares tem que terem perante a sociedade, está relacionado ao apoio e fornecimento de serviços que irão prover uma melhor saúde e em consequencia uma melhor qualidade de vida satisfazendo o cliente.

Quais são as funções da Farmácia?

Em farmácias, distribui medicamentos e prepara fórmulas tradicionais ou personalizadas. Alimentos: analisar a ação de determinadas substâncias no organismo humano e controlar a qualidade dos alimentos. Análises clínicas e toxicológicas: analisar material biológico para detectar doenças causadas por agentes infecciosos ou intoxicação.

Quais as principais atividades da Farmácia?

Apesar do foco da farmácia ser o medicamento, houve também expansão de atuações, sempre com foco na saúde do usuário final, para atividades relacionadas a laboratórios de análises clínicas e toxicológicas, a indústria de cosméticos e a indústria alimentícia entre outros, totalizando 135 especialidades diferentes.

Qual a importância da presença do farmacêutico nas farmácias privadas?

Em 2014, foi promulgada a lei que exige o farmacêutico em qualquer local de dispensação de medicamentos, o que tornou obrigatória a presença do profissional nas farmácias privadas, bem como nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), elevando a procura pelo graduado.

Postagens relacionadas: